Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Supino!

Feiupe

Posts Recomendados

Pessoal, aconteceu um problema muito estranho comigo.

Eu sou magrinho, 1,71 e 66kg.

Comecei a academia semana passada e fui fazer supino.

Eu fiz com a barra (17kg) + uma anilha cada lado. Cada uma pesando 5 kg.

Aí como era treino de preparação ele coloco pra mim fazer 3/15.

Aí tá, fiz a primeira serie, segunda e a terceira me caguei, e fiz até 10 repetição só. ISSO NA QUINTA FEIRA !

Aí fui na TERÇA fazer de novo, e meti esse peso né, e acreditem, não consegui acaba nem a primeira série. PQ!?!?

E hoje (quinta) fui lá fazer e diminui pra 4 kg, e "fiz", mas me caguei tudo. Na ultima série cheguei só ate 10 repetições.

Estranho né, pq isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah bicho isso é normal, isso acontece ate hoje comigo (5meses de treino), tem dia q a força falta, kkkkkk, mas é normal, ainda mais no teu caso q ainda ta começando. Tem o fato de tu começa por outros exercicios e qd chega no ultimo aí a força ja ta nas ultimas, tem q ver isso tb.

Link para o comentário

normal, comum.

presta atençao no que vc ta comendo no dia, e nas horas antes da academia.

ve se vc ta fazendo na posicao certa (tem ate um topico aqui no forum q mostram exatamente a posicao correta e tal.

e realxa, eh assim

começando eh dificil.

acho ate que tu nao devia fazer na barra, fazer com peso solto, pra pegar mais coordenaçao motora...

Link para o comentário

Brother, vou citar aqui só alguns exemplos do que pode causar isso:

Alimentação ruim; falta de motivação; falta de força de vontade; falta de concentração; exaustão muscular; noite mal dormida; falta de adaptação muscular/resistência física/força.

Certamente tu te enquadra em um ou mais desses, então relaxa, arruma a rotina, ajeita o peso e manda bala.

Abraços!

Link para o comentário

Brother, vou citar aqui só alguns exemplos do que pode causar isso:

Alimentação ruim; falta de motivação; falta de força de vontade; falta de concentração; exaustão muscular; noite mal dormida; falta de adaptação muscular/resistência física/força.

Certamente tu te enquadra em um ou mais desses, então relaxa, arruma a rotina, ajeita o peso e manda bala.

Abraços!

Pow velho, valeu mesmo! Deve ser isso, na noite anterior ao acontecido eu tinho dormido 5h só!

Fui pra academia com dor de cabeça até.

E meu pré treino foi bem fraco!

Mas ontem (quinta) ainda assim não fiz com 5 e tive um dia normal.

Vamos ver, vou meter com 4 e subir semana que vem.

Valeu pelo toque!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...