Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Hipertrofia.. Duvida De Muitos....

Posts Recomendados

Postado

poh nao sei se postei no lugar certo....

Bom. sei que é meio chato mais como a galera da maromba tem que se unir e tal... tipow to com uma duvida aqui que é o seguinte, eu malho pesado e tal treino hipertrófico so que esse mes acabou o tempo da serie e fiz uma alteração.. comecei a fazer esteira para dar uma queimada na gordura e aparecer + a definição da barriga, só que meu treino pulou de 50 min/1h para 1h:20/1h:30.

quero saber assim oque eu posso fazer para nao catabolizar. estava tomando malto 15 min antes de da a corrida... quero saber assim o mais recomendado.

vlw ae

Abraços!

No Pain No Gain

Postado

Tu nao vai catabolizar por fazer esteira após o treino de pesos nao, mas se tu preferir tu pode fazer esses aerobicos em dias q nao vai treinar ou pela manha em jejum.

Postado (editado)

Tente reduzir um pouco as cargas para algo em torno de 80% do atual, faça 3x10 com 30 segundos de descanso, pois isso irá reduzir bem teu tempo de treino com peso. Vai ficar algo entre 30 a 40 minutos; dai dá pra correr de 20 a 30 minutos de boa.

Abraço.

Editado por Fraldexxx
Postado

Mano,aerobico no final do treino não vai ajudar a queimar gordura,tenta botar em didas separados,sipá bota até um aerobico em jejum ai.

Aerobio depois do treino nao ajuda a queimar gordura, tem certeza?

Postado

O Iceman falou algo muito correto, esse aeróbico vai auxiliar na perda de gordura mas não é nem de longe o fator principal. Essa ideia de que um simples aeróbico vai te fazer "secar" é muito limitada quando colocada em prática. Para "queimar" gordura, você deve consumir menos kcal do que gasta, esse sim é o fator principal. Depois vem a divisão dos macros, para evitar a perda de massa magra, algo em torno de 2,5g/kg de proteína deve ser consumido diariamente.

Monte sua dieta e bons treinos.

Postado

Cara eu só acho o seguinte, voce tem que se decidir primeiro se você que secar ou crescer.

Dai voce vai ter que elaborar uma dieta apropriada para a opção que voce escolheu.

Se voce quer secar, diminua as calorias diárias (basicamente), depois voce faz um aeróbico para ajudar, muitos afirmam que em jejum é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...