Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, postei em off topic, mas é uma coisa bem séria: meu instrutor é totalmente contra o uso de drogas porém está tomando pró hormonais sem ao menos saber que eles são tão prejudiciais quanto esteróides. Então eu disse pra ele que isso fode o fígado e da os mesmos efeitos colaterais dos injetáveis, mas ele insistiu que não e disse que é legalizado e tals. Na real se eu tivesse na pele dele eu não acreditaria em mim afinal tem 2 meses que treino mas eu num quero que o cara morra sem nem saber pq então como eu posso convencer ele que pró-hormonal vai po ele debaixo da terra?

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Sinceramente, o cara tem conhecimento dentro da musculação, acho que ele só quis tira uma onda com você...

Tomara que sim, mas fiquei preocupado.

Postado (editado)

Porque ficou preocupado ?

Porque se alguém me desse uma cartela de hemogenin dizendo que ia me fazer crescer rápido e não falasse sobre colaterais eu gostaria de alguém pra me dizer que eu morreria se eu tomasse.

LOL, deixa ele Tomar, ele é Professor*** Formado em Educação Física ou é pra ser.

E qualquer frango com 2 Meses de Treino e Internet sabe que PRO-HORMONAL é foda e causa colateral..

O Cara morrer é dificil mais não impossível.

Ele ta é gozando na tua cara. UHSAUHAS

Hahahhaha Vc já chega todo gozadinho no tópico né? xD

EDIT: Lembrei que o cara é estagiário da academia. Se eu tenho a oportunidade de ajudar um pobre moribundo eu ajudo =D

Editado por MachadoV
Postado

Eu não descrimino nem um instrutor de academia, pois ele estudou 4 anos para se formar em educação física, então nem tudo que eles falam é pura besteira ou dispensável. E sim ele tem consciência dos colaterais, ele esta nesse meio da musculação como eu. você e milhares de pessoas que sabem o que são esteroides anabolizantes e pró-hormonais. Então não precisa se preocupar, ele provavelmente sabe o que esta fazendo !

Postado (editado)

Não sei se você conhece o curso de Educação física, eu não conheço mas pelo o que eu vi em um vídeo de alguém que fez a faculdade durante todo o curso, o que é dedicado ao treino de resistência é muito pouco (algo em torno de 2 a 4 aulas). Ou seja quem forma em educação física e pretende fazer algo relacionado a musculação tem que correr atrás da informação por outras fontes.

Editado por MachadoV
Postado

pobre moribundo kkkkkkkkkkk

alguém tem aquela reportagem que tinha no youtube dos caras que tomaram m-drol e beberam e tiveram lesões graves no figado hepatite e olhos extremamente amarelos? procurei e não achei

e so vc passar pro celular e mostrar pro moribundo

Postado

Não sei se você conhece o curso de Educação física, eu não conheço mas pelo o que eu vi em um vídeo de alguém que fez a faculdade durante todo o curso, o que é dedicado ao treino de resistência é muito pouco (algo em torno de 2 a 4 aulas). Ou seja quem forma em educação física e pretende fazer algo relacionado a musculação tem que correr atrás da informação por outras fontes.

só se for na sua faculdade..

Postado

Bom cara, eles aprendem muitas coisas que envolve no contexto geral a Educação Física, não apenas resistência. Após concluir o curso, é correto ir buscar informações sobre musculação ( se for a área em quer trabalhar ) para poder ser um bom professor. Como vemos por ai, são poucos os que tem esse conhecimento como um todo, mas mesmo assim não podemos julga-los pois retorno a dizer eles estudarão e nós não !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...