Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OI Boa noite, gostaria que alguém com o conhecimento necessário me ajudasse!

Minha dúvida eh a seguinte:

Imediatamente após o treino eu normalmente tomo Whey + Dextrose.

40min~1h mais ou menos após tomar a Whey + Dextrose eu faço uma refeição sólida com Carboidrato + Proteína.

Esse intervalo de 40min~1h que eu faço a anos é devido a idéia de que com esse tempo após a tomada de Dextrose

eu vou estar com os níveis de insulina bem altos no meu sangue, momento em que eu começo a fazer a refeição sólida.

Minha dúvida eh: O melhor é tomar a Whey + Dextrose logo após o treino e também fazer uma refeição sólida com

Carboidrato + proteína imediatamente ou fazer a refeição sólida como eu costumo fazer ? (40min~1h após tomar o Shake

Whey + Malto pós treino)

Alguém pode me auxiliar ?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Tem que esperar 40 min a 1 h depois de tomar o shake,depende da hora que vc malha tbm se malha de noite dai não é bom colocar mais carboidratos não dai só come umas 10 claras de ovos e frango =D eu ouvi dizer que não é bom no pós-treino tomar o shake e depois comer em seguida não pq a comida demora a liberas os nutrientes para chegar nas celulas do musculo ja a dextrose e o whey q vc toma é muito rapido a liberação =D vlw flw.

Postado

Tem que esperar 40 min a 1 h depois de tomar o shake,depende da hora que vc malha tbm se malha de noite dai não é bom colocar mais carboidratos não dai só come umas 10 claras de ovos e frango =D eu ouvi dizer que não é bom no pós-treino tomar o shake e depois comer em seguida não pq a comida demora a liberas os nutrientes para chegar nas celulas do musculo ja a dextrose e o whey q vc toma é muito rapido a liberação =D vlw flw.

disserte sobre não é bom ingerir mais carboidratos de noite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...