Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então galera, sou meio turista na área de treinamento, mas estou com um probleminha que espero resolver rapidamente

na minha academia, o instrutor me passou o novo treino, gostei bastante de modo geral (peito/bíceps, dorsal/tríceps e ombro/perna)

porém ele passou 4 exercícios para bíceps

Rosca direta barra w - 4x 12.10.8.6

Rosca alternada banco 45' - 4x 12.10.8.6

Rosca martelo simultânea - 3x 12.10.8

Rosca concentrada - 3x 12.10.8

então, acho que 4 exercícios é muito, qual desses seria melhor deixa de fora? sei que isso pode ser pessoal

e enquanto as repetições, seria melhor mudar?

Editado por [email protected]

Publicidade

Postado

Man, qual seu tempo de treino? Eu não tiraria nenhum exercício. Gosto de executar de 4 à 5 exercícios por músculo mesmo. Mas treinando somente um músculo por dia. Porque ta fazendo 4 séries de 2 exercícios e apenas 3 séries dos outros dois?

Postado

acho que 4 ta bom, mas se quiser tirar pra não atrapalhar o treino de peito, pode tirar a "alternada" ou "direta barra w" porque são meio parecidas...

Postado (editado)

então, vou fase 5 meses de treino, meu treino é ABCAB, com relação as repetições foi o instrutor que passou assim

quase todo treino tá assim, exercícios mais "essenciais" como supino, rosca direta, agachamento tem 4 repetições

e os outro tem 3 repetições, não sei porque

malho peito junto com bíceps faço 4 exercícios para peito e 4 para bíceps e acho muito, não que esteja atrapalhando mas o bíceps em vez de sais do treino inchado como saia antes com 3 exercícios e só 3 repetições, tá saindo como se tivessem tacado fogo, todo contraído, queimando

já o peito tá sendo melhor com 4 exercícios do que antigamente.

não pretendo mudar o treino ABCAB, então aguardo mais opiniões sobre isso pra poder mudar os exercícios

Editado por [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...