Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nem venho nesse tópico aqui pq quando eu vejo 1 foto dessas já me da vontade de pegar uma lata de toddy, enfiar 2 esponjas lá dentro e descer a ripa cara.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que doidera é essa onça kkkkkkkkkkkkkkkkk esponja na lata de toddyy pior que tem nego que vai fazer isso kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem venho nesse tópico aqui pq quando eu vejo 1 foto dessas já me da vontade de pegar uma lata de toddy, enfiar 2 esponjas lá dentro e descer a ripa cara.

:suicide_anim::thumbsdown_anim:

Mano... vc num tem nem 20 $$ aí não ??? aki em BH com 20~25 $ vc não precisa recorrer a esses métodos antiquados/obsoletos e da idade da pedra, vc vai lá e ''aluga'' a mulher pra poder matar a vontade de verdade .

Link para o comentário

:suicide_anim::thumbsdown_anim:

Mano... vc num tem nem 20 $$ aí não ??? aki em BH com 20~25 $ vc não precisa recorrer a esses métodos antiquados/obsoletos e da idade da pedra, vc vai lá e ''aluga'' a mulher pra poder matar a vontade de verdade .

Ah cara, uma legalzinha aqui sai por 80 conto, se tu querer uma de 20 pila ai já é complicado, aqui 20 reais ela não pega nem no teu P-eitor-AU.

BH é maravilhoso cara, tenho parentes que moram ai, quem me dera morar em uma cidade assim, talvez seja só impressão, mas passei algumas semanas ai e gostei de mais.

Link para o comentário

faz tempo que eu acho que é fake

mas nem falei antes..

e acho que é fake de alguem que já era usuário do forum, mas nao imagino ngm em especial

Nossa, quanta merda você tá falando... hahahaha

Eu não sou fake. Eu sempre fui usuária do fórum, mas passei a responder mais tpcs agora. E sempre usei meu nome e fotos reais.

Realmente, Pa Prut: falam dessas atrizes o tempo inteiro, por isso a gente conhece. ;)

E desculpa desenterrar o comentário de duas páginas atrás, gente. Num guentei. hahaha

Link para o comentário

A Kacey é uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Sei lá pq... Sei lá pq mesmo... Já vi todos os vídeos dela e tenho todos salvos no pc. :nerd:

Mano, malz agr q fui ve o comentário, também acho ela LINDA cara, ela tem algo diferente, pior que todo mundo fala isso, sei lá, é inexplicável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...