Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não acho bonita porque tenho outra opinião sobre mulher muuuuito alterada cirurgicamente.

Deve ser esquisito apertar plástico/borracha ao invés de peito/bunda.

Tem silicone que até brilha de tanto que esticou a pele hahahahaha

OUEHAOUEHOAUEH, pode pah .. a sensação de natural pra silicone é diferente mesmo, fica muito artificial .. é foda ..

Apesar de ter ficado bem legal delicia ouaehouahe o corpo dela, ainda sou uma mulher natural .. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silicone onde? Se for no peito, não acho que tenha ficado desproporcional... Ela só força nas fotos pra parecerem maiores, mas não são gigantes.

Mas se por acaso vc tiver falando da bunda, acho que não é silicone, mas sim metacril.

Opinião de mulher não vale, mas vou dar mesmo assim.

Acho ela escrota.

Nessa foto aí o corpo ficou dahora. Mas em outras dá pra ver claramente que ela botou alguma coisa nas coxas, acredito que seja silicone imitando quadríceps. E a bunda também é fake. Os peitos desnudos dela são feios. Ela é toda esquisita, não tem posterior de coxa. A cara dela é zoada.

Pra não dizer que ela é tão ruim assim, a cintura dela é bonita.

podem me chamar de invejosa, não to nem aí lalala

:laughingsmiley:

Essa do Metacril eu não fazia ideia... hahaha

Então, no peito tem silicone porque eu lembro até da época que ela operou. Ficaram comentando e tal.

Ela colocou 260ml, eu acho.

Pra quem já tem peito, isso é GI GAN TE haha

OUEHAOUEHOAUEH, pode pah .. a sensação de natural pra silicone é diferente mesmo, fica muito artificial .. é foda ..

Apesar de ter ficado bem legal delicia ouaehouahe o corpo dela, ainda sou uma mulher natural .. hehe

Aham, exatamente. hahahaha

Link para o comentário

Acho bonito assim, sem cirurgia (aparente), e com simplicidade.

Se eu fosse homem ou lésbica hehe com certeza daria mais moral pra mulheres assim:

[Jumenta que sou, não consegui colocar a foto aqui. Por preguiça também.]

http://revistatrip.uol.com.br/_lib/common/imgResize.php?params=trip-199-tripgirl-004.jpg_._773_._510

E a minha diva:

marilyn-monroe-hot-and-sexy-580x435.jpg

Não precisam de toneladas de maquiagem, nem mil procedimentos estéticos.

Sei lá, acho bacana.

Editado por ThaisBasso
Link para o comentário

a primeira é magrela sim.

mas uma magrelinha é massa tbm '-'

na boa, só nao curto mesmo mulher gorda, o resto acho tudo bonito.

ah e essas que usaram e abusaram de procedimentos cirugicos tbm nao acho legal nao.

mas como dessas é raro ver perambulando por ai entao nem conta.

as que mais me chamam a atençao são as pequenas, magrelas e as saradas (nada de estilo panicat, pois nem curto aquela desproporção de pernas e bundas gigantes pra upper miniatura).

tem alguns casos que acho aquelas com um bf ligeiramente mais alto interessantes tbm, mas é bem dificil acontecer...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...