Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

No corpo ou no rosto? Se for no rosto... porra, gosto é uma desgraça hein. Acho ela melhor que muitas que postam por aí e que todo mundo paga pau, até mais que a Megan Botox

O único porém é que eu percebi agora que ela usa lente, lol... Acho que sem lente ela perde um pouco o brilho, mas não deixaria de ser linda

A voz dela é normal

É no rosto mesmo rs, achei exótico demais. Mas eu ficaria/pegaria/namoraria.

Realmente os gostos são bem distintos, o corpo dela é lindo, vou citar alguns exemplos de rostos que acho bonito para que tenha uma idéia.

Jessica-Alba-loira.jpg

mary-elizabeth-winstead.jpg

600full-ksenia-solo.jpg

625276-shannon-woodward-pose-lors-de-la-

bianca-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, caras.. não comecem essa discussão estilo guerra dos sexos aqui também. hehehe

Quanto á LindSay (meu notebook da Xuxa tá travando as teclas, #$%@): é foda, o povo que entra em algum vício começa a se descuidar demais.. não devem comer, dormir, fazer nada direito.. fora os próprios efeitos dos TÓCHICOS. (Só ver a Amy, que ficou com olheiras, zuou a pele, perdeu dentes, ficou anoréxica).,

@Tópico:

Sou muito eclético em relação à mulheres. Pegava todas essas aqui:

catya3.jpg

*Catya Washington (acho que é modelo desses clipes de Rap)

450_liv-tyler-jpg-hot-1480145985.jpg

Liv Tyler

adele.png

Adele

Edit: *achei a mesma foto, mas de corpo inteiro. Se liguem na cinturinha, quadril e coxas.. Acho que ela não fez nu, mas tem umas fotos dela por aí que talvez nem fosse bom trazer p/o tópico p/ ele não fechar (vcs já tem o nome dela e o google em mãos.. hhehehe)

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...