Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

A proibição gera o desejo, apesar de termos que sempre impor limites... é meio contraditorio, quando uma mulher se veste assim, acho melhor incentivar ela a usar mais e mais pra vê até onde ela vai, ai voce saberá o tipo de mulher que ta lidando, nesse caso ai ja se sabe... eu n namoraria, eu comia todos os buracos dela, faria o que quisesse, depois terminava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa aki é do meu interior:

Olha só o album de fotos dela e os comentários da machaiada... e o namorado dela aceita de boa, tem cara q nasceu mesmo pra ser corno vio:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004286376888&sk=photos

BkOPQlx.png

adahduadhua pior que parece ser o pai dela mesmo. Engraçado é que o cara se orgulha da menina postando as fotos sensuais e os caras pagando pau...

Link para o comentário

Pelo menos ele esta comendo também hahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente q pensa assim ''Ah antes eu comendo junto com os outros do q só os outros '' não é mesmo ?! rsrsr

BkOPQlx.png

adahduadhua pior que parece ser o pai dela mesmo. Engraçado é que o cara se orgulha da menina postando as fotos sensuais e os caras pagando pau...

Sim, pessoal acha q ele é pai dela , ele deve ter uns 35 anos no mínimo enquanto ela tem a minha idade .

Alguns comentários:

vc e muito linda obrigada por min add

so sexy

delicia

boa noite gata

linda vc ne ,não a noite sem vc

Linda meu amor!

Casada? Pode não amore, tá novinha ainda. hehe

Eu tbm sou,ms relacha sou ótimo em guardar segredos...rsrs

tá calor???? entao u que é que ta fasendo de roupa ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

que visao maravilhosa desse urso ai atras de vc...... Que inveja

com uma gatinha dessa até eu passo à torcer pro flamengo gatinha ingual à vc é poucos q tem o privilegio de ter no facebook

GOSTOSAAA

asim voce me mata

boquinha boa de eu beija

Com essa roupinha vc deixa a gente querendo mais...

Imagina nos dois nesse quarto heim kkkkk

e essa tatoo aí kkkkk vontade de ver direito viuuuu kkkkkkk

Tigresa deliciosa

vc gosta te provocar em... E sabe fazer direitinho gata

gotoza de mais

eu vouuuuuuuuu

Assim mata papai, muito linda

E ela ainda curte os comentários da machaiada e responde os caras chamando eles de lindos e tal.

Essa mensagem nessa foto ele meio q admite subliminarmente q ''perdoa'' e aceita a mulher como é , isso me lembrou até uma música dos Mamonas Assassinas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...