Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

cara nas fotos q vc postou já sim, lógico q não foi TODA mulher nesse nível né, mas já peguei sim,rs

e inclusive acho minha namorada até mais gata q ela (rosto principalmente)

mas não vo ficar postando foto dela aqui né manin!!!! rs

Claro que não, seria meio tosco. Mas mesmo nunca tendo visto sua namorada, se eu tivesse que apostar apostaria que não é do nível dela, talvez por questão de gosto vc prefira sua namorada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não, seria meio tosco. Mas mesmo nunca tendo visto sua namorada, se eu tivesse que apostar apostaria que não é do nível dela, talvez por questão de gosto vc prefira sua namorada :P

hehehe isso é bem polêmico, até pq por questão de gosto, vc ache a moça ai mais bonita, até q vc ja deixou bem claro q ela é a mulher perfeita pra vc. hehehe

por isso eu não gosto de falar "igual' mas mesmo "nível"

mesmo nível pra mim seria tamanho de seios, gluteos e coxas semelhantes, e rosto bonito (independente de ser parecido ou não)

no caso da minha acho o rosto da minha muito mais bonito q o dela, não q ela seja feia, lógico! rs

1383590_1402980873272036_2034729217_n.jp1380017_1378397629070085_87765206_n.jpg1379400_1399737910262999_422843532_n.jpg734125_1390993521137438_1793951893_n.jpg1385433_1386913364878787_1401694678_n.jp1385452_557263904359399_514381821_n.jpg1380113_557263021026154_2075820470_n.jpg1394182_213926108775058_570557259_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe isso é bem polêmico, até pq por questão de gosto, vc ache a moça ai mais bonita, até q vc ja deixou bem claro q ela é a mulher perfeita pra vc. hehehe

por isso eu não gosto de falar "igual' mas mesmo "nível"

mesmo nível pra mim seria tamanho de seios, gluteos e coxas semelhantes, e rosto bonito (independente de ser parecido ou não)

no caso da minha acho o rosto da minha muito mais bonito q o dela, não q ela seja feia, lógico! rs

1379400_1399737910262999_422843532_n.jpg

no fap é um karalhooooooooooooooooo dia 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa night, eu estava apenas esperando você aparecer aqui, pra ter a certeza que você iria perder novamente no fap.. ashuashuashsauhsauhsauhsau

mas pensei que ia ser com outra imagem, não com essa... sahuashaushasuhusaas

essa rabeta é muito topppppppppp kkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, talvez ela não entre em lista das 100 mais sexys do mundo, mas na minha estaria em 1a, kkk

Que sorte vc teve encontrar a que é perfeita pro seu gosto, ou próximo disso (e conseguir conquistá-la)

Eu nunca sequer encontrei pessoalmente, quem dirá conquistar kkkk, mas o que eu quis dizer que falei que eu nunca teria chances, é que ela não é só perfeita, é famosa, se sua namorada fosse famosa vc acredita que teria as mesmas chances?

PS* quantos as dicas que vc deu aí pra pegar mulher, vc pensa e age exatamente como eu, parece até que fui eu quem escrevi.

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus vei, axo q nem de 42 braço e 7%bf 85kg eu como uma mina dessa, mta areia

Mas com 42 braço e 7%bf 85kg e com grana e com contatos vc come essa mina e mias a irmã dela (se tiver ) .

cara nas fotos q vc postou já sim, lógico q não foi TODA mulher nesse nível né, mas já peguei sim,rs

e inclusive acho minha namorada até mais gata q ela (rosto principalmente)

mas não vo ficar postando foto dela aqui né manin!!!! rs

Rodrigo vc diz que tem oo shape melhor que do Leo , pega mina melhor que a Elenita , tem truque para pegar as minas mais top . Ou vc é MR sinistrão ou esta mentendo em alguma coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com 42 braço e 7%bf 85kg e com grana e com contatos vc come essa mina e mias a irmã dela (se tiver ) .

Rodrigo vc diz que tem oo shape melhor que do Leo , pega mina melhor que a Elenita , tem truque para pegar as minas mais top . Ou vc é MR sinistrão ou esta mentendo em alguma coisa !

1] Concordo com a primeira frase

2] Não falei q meu shape é melhor q o leo nunca! falei q naquela foto q EU POSTEI... q ele ta na praia de calça, o meu peitoral tem a linha melhor que a do dele, mas ele tem muito mais volume e abs mais secos, isso NAQUELA FOTO, que é antiga, hoje o shape do leo é sinistro e nem com uns 3 ciclos eu acho q alcançava rs. E não falei que "pego" falei que já peguei não quer dizer q eu saia por aí todo sábado pegando minas do naipe das panicats ne manin rs!!

É, talvez ela não entre em lista das 100 mais sexys do mundo, mas na minha estaria em 1a, kkk

Que sorte vc teve encontrar a que é perfeita pro seu gosto, ou próximo disso (e conseguir conquistá-la)

Eu nunca sequer encontrei pessoalmente, quem dirá conquistar kkkk, mas o que eu quis dizer que falei que eu nunca teria chances, é que ela não é só perfeita, é famosa, se sua namorada fosse famosa vc acredita que teria as mesmas chances?

PS* quantos as dicas que vc deu aí pra pegar mulher, vc pensa e age exatamente como eu, parece até que fui eu quem escrevi.

ahh com certeza vc falou uma verdade brô, uma mina dessa mas com status de celebridade são outros 500, primeiro só pra achar ela é complicado, só c/ grana mesmo p/ frequentar os mesmos ambientes ou então ligar pro agente dela e pedir pra ela ir num 'evento' seu...

se minha namorada fosse famosa (Tipo trabalhar na glogo q nem a elenita) acho que não,mesmo por exemplo SE eu frequentasse vamos supor, mesma academia que ela, acho que eu iria preferir chegar em mulheres "mais fáceis" do que ela, a menos que surgisse o q eu chamo de oportunidade.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...