Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

meu deus vei, axo q nem de 42 braço e 7%bf 85kg eu como uma mina dessa, mta areia

bah q é isso cara, ces tão fraco na pegação viu,

eu muito mais frango q isso ja peguei, e namoro com mulher desse naipe, e nem sou milionário! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

passa as dicas ai

bixo cara acho q tudo é uma questão de oportunidade... nunca fui pegador, aliás não fiquei com muitas mulheres, mas tds q agarrei (tirando de carnaval né rs, q peguei mulher feia pra caralho tb ahuauhahu) sempre foram gatas...

pelo menos oq faço é: me manter em forma a ponto do peitoral se destacar nas camisas, andar bem arrumado quando é pra sair, na academia procurar ser educado e nunca deixar as meninas repararem q estou olhando... quando mais faço isso mais percebo q elas ficam intrigadas e ficam cada vez mais perto pra verem a reação (mulhe adora atenção cara pqp...)

e quando chego eu sou muito direto... digo assim "vou passar na tua casa amanhã tal horário vamo em tal lugar comer tal coisa" - mas eu sempre estudo a mina antes pra saber se ela tem tempo livre nesse horário q chamei.....

e o principal é a oportunidade... vai ter algum momento q qualquer mulher vai estar sem amigas, solteira.. sem nada p/ fazer numa quinta feira a noite... é aí q tu tem q chegar hehehe...

obs: Eu sempre tive carro desde q comecei a sair, então acho q o carro é muito importante, sei q tem mt cara q fala q não é preciso e tal, mas sem carro acho q eu não pegaria ngm, não tenho pq mentir.

Pq tods meus esquemas sempre são assim, de chamar e pegar pra sair e tal.. dar carona, essas coisas...

a outra coisa importante... o CARRO.. deixa teu carro sempre arrumado... ande com ar ligado, é importante deixar o ar ligado antes dela entrar pro clima já estar legal (moro em lugar quente) nada de escutar metal com mulher no carro, mas também não poe Big Girls dont cry, poe uma musica bem cabeça, tipo um Seu Jorge q dá uma puta moral, aliás, Seu jorge é infalivel.. a maioria das gurias curte e ao mesmo tempo pensa q vc é um cara culto q não escuta só essas porcaria q toca em rádio..

e outra coisa q funciona comigo é ser bem discreto... sem essa de ficar falando com amigas etc... eu procuro saber da vida da garota de forma bem sutil, as x só pelo face vc sabe onde mora, lugares q frequenta, se tá solteira, etc...

Quando a garota vê q vc não quer aparecer, q ta ali na sua, ela fica bem mais tranquila em ficar com vc (isso vale mais pra ambientes cmo colégio e cursinhos q as gurias são novas e tem medo da "reputação")

ser misterioso também é interessante... não externe sua vida demais em facebooks essas coisas q as mulheres olham...quanto menos coisas ela saber ao seu respeito, é mais assunto pra vc conversar com ela, pq as x a gnt nao sabe o q conversar com uma mulher.. se vc conseguir deixa-la curiosa ela vai QUERER ouvir coisas a seu respeito, e falar de nós é fácil não? só não vá falar q vc já foi a marte esse tipo de coisa q as pessoas percebem q vc ta se vangloriando, vá falando sutilmente sobre voce, lugares q morou o q já fez...e dai vc pergunta as mesmsas coisas dela.. 70% das vezes isso deu certo e possibilitou uma conversa legal... q dai partiu pra outros assuntos...

outra coisa em relação ao FÍSICO... pelo menos comigo, vascularização chama muita atenção. Tenho antebraço e pescoço bem vascularizado, já vááárias vezes aconteceu de quando pegar no braço de alguma elas olharem pro meu antebraço e verem as veias saltadas e comentarem algo, ou então darr uma "beliscada" ... veia do biceps tb chama a atenção. Como não sou grande, esses "traços" que mostram que tenho um corpo bacana por debaixo da roupa chamam a atenção da mulherada, elas reparam na veia saltando na manga, no pescoço largo acho q isso de certa forma é atraente pra elas.

e por último e talvez o mais importante é a confiança e a tranquiidade... de não se desesperar... se vc ta querendo pegar uma mina da academia e ela não deu bola nenhum sinal eu fico na minha... vou me aproximando aos poucos.. percebo o dia q ela faz perna e na outra semana faço nesse dia... não pra revezar, mas pra fazer um agachamento antes por ex... 80% das gurias treinam errado, agacham errado ou no so agacham no smith.. fazer um agachamento certo livre vai dispertar a atenção dela, ela vai olhar vc fazendo, vai se perguntar o pq de não fazer assim tb.. e talvez quem saiba quando vc colocar a barra no hack e olhar pra ela ela sorri e até fale "puxa não consigo fazer assim" - aí é com vc garoto!..

bom essa são minhas humildes experiencias ... tem muita coisa ae q talvez soe cliche ou nao funcione pra ngm, ou funcione 1 a cada 10x, mas no fim é como eu digo - oportunidade, se tiver q acontecer vai acontecer.. e outra.. eu achava q haviam poucas mulheres bonitas no mundo.. mas acredite.. até em povoado de 15mil habitantes eu já achei cada princesa q meu deus do céu... o mundo é grande mesmo.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ganhei um carro dps q passei tb... mas antes eu usava o carro do meu pai pra sair...

ter atitude também é importante cara! tem momentos q vc tem q saber em QUEM e QUANDO ARRISCAR...

quando me mudei pra essa cidade q to agora... tava tendo um festival.. e ia ter um show... SORRISO MAROTO... dai eu fui numa loja da tim pra comprar um chip com DDD local.. a moça q me atendeu era jovem, gata ...

daí eu entrei na loja e ja vi q só tinha ela e outra atendente, ambas ocupadas... sentei numa cadeira em frente a da atendente novinha e fiquei olhando pra ela atender uma senhora.. fiquei olhando sentado por uns 5min até q ela olhou pra mim sorrindo e disse "já vou" olhei pra ela com um leve sorriso e só balancei a cabeça.

Chegou minha vez... sentei na mesinha dela disse oi e tal, boa tarde, tdo bom... falei q queria conservar o meu numero e só mudar o DDD..daí ela pergunto o DDD, falei q era X7 (muito diferente do da região - tava morando em uma regiao e tinha ido pra outra) ai apartir do DDD puxamos um breve assunto do tipo "nossa oq vc veio fazer aqui,vai morar aqui pq etc?" nisso aí criei um tipo de intimidade q me deu confiança pra chamar ela p ir pro show, dizendo q era novo na cidade e ela tinha q me mostrar se a cidade era boa mesmo...

final da história eu deixo com a imaginação dos senhores... mas uma dica... nos fomos pro show...

isso foi no meio desse ano , quando eu minha namo tinhamos terminado.. foi a ultima x q coloquei em prática o tal do "PUA" rs .

desculpem se desvirtuei, abraços galera!!!

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah q é isso cara, ces tão fraco na pegação viu,

eu muito mais frango q isso ja peguei, e namoro com mulher desse naipe, e nem sou milionário! rs

Tu não ta falando da elenita né? Se tiver e provar que já pegou do nível dela pago pau eternamente kkkk Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não ta falando da elenita né? Se tiver e provar que já pegou do nível dela pago pau eternamente kkkk

cara nas fotos q vc postou já sim, lógico q não foi TODA mulher nesse nível né, mas já peguei sim,rs

e inclusive acho minha namorada até mais gata q ela (rosto principalmente)

mas não vo ficar postando foto dela aqui né manin!!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...