Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

Não entendo o por que de NOFAP, qual a finalidade dessa merda?

Pode transar mas não pode 5 contra 1, nada haver isso...

@EDIT DESCULPE DEI ENTER SEM QUERER.. POSTEI O RESTO EMBAIXO

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na realidade, acho que há fundamentos sim, não pesquisei a respeito, mas darei minha opinião como quem já é 2/12 médico rs.

A estimulação para produção de LH e FSH pela hipófise, depende da ação do Hipotálamo, em liberar o GnRH um decaptídeo... ESSE hormônio se liga aos receptores de membrana presentes nas celulas da adeno-hipófise, ativando a adenilciclase conseqüentemente elevando a formação de AMP cíclico (AMPc) a partir de ATP dentro das células, estimulando a ativação da proteína quinase C em síntese e secreção dos hormônios LH e FSH .

por favor, fale nossa língua!

Os leigos agradecem.

Link para o comentário

por favor, fale nossa língua!

Os leigos agradecem.

foi malcara dei enter sem querere enviou a msg

Não entendo o por que de NOFAP, qual a finalidade dessa merda?
Pode transar mas não pode 5 contra 1, nada haver isso...

Na realidade, acho que há fundamentos sim, não pesquisei a respeito, mas darei minha opinião como quem já é 2/12 médico rs.

A estimulação para produção de LH e FSH pela hipófise, depende da ação do Hipotálamo, em liberar o GnRH um decaptídeo... ESSE hormônio se liga aos receptores de membrana presentes nas celulas da adeno-hipófise, ativando a adenilciclase conseqüentemente elevando a formação de AMP cíclico (AMPc) a partir de ATP dentro das células, estimulando a ativação da proteína quinase C q faz síntese e secreção dos hormônios LH e FSH .

O hipotálamo é um orgão que recebe influencia do sistema límbico... daí pra explicar é uma viagem da porra... o sistema límbico que envolve várias áreas do cérebro e um complexo circuito (circuito de papez senão me engano) decifra as informações captadas pelos sentidos... e associa com nossos pensamentos, memórias sentimentos, enfim cria uma interpretação que irá refletir em como o organismo irá se adaptar para ela.

Agora vem a parte do "achismo'' TUDO ABAIXO SÃO SUPOSIÇÕES MINHAS

Ao se masturbar você pode ver uma mulher nua em video, foto e se excitar, mas você não tem estimulação tátil (voce nao toca uma fêmea) nem olfativa, a masturbação dura em geral, bem menos tempo o que faz com que voce tenha pouco tempo de ereção.

Ao contrário da transa convencional, seu cérebro percebe que voce realmente está pronto para começar a tentativa de reprodução e procriação, ocorre vasodilatação de vasos em vários órgãos e um estímulo muito maior para liberação de testosterona, principalmente em relações sexuais prolongadas em que se mantém ereção por muito mais tempo, exigindo mais hormônios, não somente sexuais mas também adrenérgicos.

Por conta disso a masturbação nunca irá substituir os efeitos do sexo na qualidade de vida, a não ser talvez, na questão da liberação de dopamina que cause prazer momentaneo, mas benefícios fisiológicos principalmente na questão de androgenos, creio que se não faz mal, também não melhore em nada

apenas uma opinião minha, abraços

edit: vai um relato meu pessoal

Quando fico longe da minha namorada (e consequentemente do sexo) percebo que meus testículos tem um tamanho X mesmo que eu fique sem me masturbar, ou me masturbe todo dia. E minha ejaculação tem um volume Y

Quando chego das férias (que elas venham logo...) tenho relação todo dia no minimo duas vezes (hehehe...) e percebo que após uma semana, meus testículos tem tamanho 2X e minha ejaculação tem volume 2Y. Isso não é psicológico, já tirei até fotos pq achei isso muito curioso (sou meio louco mesmo caras não estranhem, sempre investigo coisas que me intrigam)

Entretanto a urologia diz que o tamanho do testículo não é um fator determinante, embora seja um indicativo de disfunções como hipo/hipergonadismo e neoplasias.

Tenho surtos de ereções constantes durante o dia também, mesmo sem nem estar próximo de uma mulher. (Talvez essa parte seja mais psicológica enfim)

talvez o texto tenha ficado longo e talvez contenha até algumas pérolas, mas só quis expor minha opinião sobre o assunto.

abraço fellas!!

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Mas então se você estiver ciclando fodase o nofap?

Afinal não vai ter como aumentar mais os hormônios...

Bom.. primeiramente meus conhecimentos sobre ciclos são bem limitados.. não estudei profundamente ainda...

Mas queria deixar bem claro que meu post acima não diz que masturbação vai fazer voce ter pouca testo.. não tenho nenhum estudo pra me embasar;

Só quis dizer que acho (e com certos fundamentos) que relações sexuais são muito mais determinantes para a atividade hipotalâmica, que por consequencia culmina em LH e FSH, e se não houver nenhuma disfunção testicular, esse LH poderá ser utilizado para síntese de Testosterona e o FSH na espermatogenese...

Durante um ciclo não vejo problema em Fapar pq já vai ter testo exógena no corpo, MAS acredito que manter uma vida sexual ativa durante um ciclo contribua para que o Eixo Hipotalamo-Hipofise-Testículo permaneça em atividade, ainda que o Feed Back do organismo tenda há parar a produção devido aos níveis já elevados de testo sintética no sangue.

são apenas suposições!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...