Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou a 7 dias nofap...

Libido tá horrivel aheuahuehaueh.

horrível?

demais ou de menos?

a hero has fallen... nessa madrugada por volta de 4am o guerreiro protetor da terra disperdiçou seu mojo assistindo amadores de novinhas fazendo safadezas... agora é esperar Gaia recuperar minhas energias, porra eu tava top de atração ontem, muita mulher olhando pra mim qdo fui no mercado

Postado

horrível?

demais ou de menos?

a hero has fallen...  nessa madrugada por volta de 4am  o guerreiro protetor da terra disperdiçou seu mojo assistindo  amadores de novinhas fazendo safadezas... agora é esperar Gaia recuperar minhas energias,  porra  eu tava top  de atração ontem, muita mulher olhando pra mim qdo fui no mercado

De ruim mesmo.

Por isso estou a 7 dias nofap hahah.

Sdds testosterona

Postado (editado)

Para os vídeos aparecerem direto não tem nada a ver com o navegador e sim com o link que você usa... tem que ser o link direto.

Editado por Tanin
Postado

Cara, eu até queria seguir a onda do Planeta e acompanhar vcs no nofap, mas na minha idade só de pensar em nofap da vontade de fap fap, MASOQ!!!???

porra ser adolescente é foda, igual disseram aki ou em outro tópico, n lembro..."vc acha q todas(claro q n sao todas, evidentemente) mulheres sao comiveis".

Postado

Cara, eu até queria seguir a onda do Planeta e acompanhar vcs no nofap, mas na minha idade só de pensar em nofap da vontade de fap fap, MASOQ!!!???

porra ser adolescente é foda, igual disseram aki ou em outro tópico, n lembro..."vc acha q todas(claro q n sao todas, evidentemente) mulheres sao comiveis".

Comestíveis . HUAUHAHUAHUAUHAHU'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...