Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

Não sei se é placebo mas quando fiquei 1 semana no NOFAP parecia um leão, como ja falei.

Libido sobe demais, você fica de p** duro 24hrs por dia, querendo chumbar até mendiga.

Vou começar hoje de novo, 1 mês sem e relato pra vocês.

Planeta está a quanto tempo?

isso é verdade fiquei 1 mes sem , e isso me ferrou namorava uma menina de ingreja ela nao queria fazer negucim rsrs , fiquei com ela 1 mes sem fap e sem nada, resultado tava tao na seca , peguei uma velha e tracei ela e foi na rua, isso mesmo fiquei com tesao na velha que estava meio bebada com os mama a mostra olhei e o danado foi la em cima era meia noite por ai, a menina da ingreja vazou pq a velha era amiga da mae dela kkkkkk no fap nem pensar para matar a vontade vc começa a querer fazer loucuras nao façam isso vao se arrepender .

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUASHUASUHAHUS o nightly dá pra escrever um livro com suas histórias

kkkkkkkkkkkkkk pior que é cara passei cada coisa kkkkkkk cara quando vc fica sem fap vc se torna outra pessoa depois da 3 semana vc começa a pensar em sexo 24 horas por dia tudo da tesão , se vc estiver na sala e passar na tv alguma mina vc pode estar perto da sua familia que ele sobe , eu prefiro ser mao cabeluda kkkkkk e nao ficar pensando em sexo 24 horas , mais de 1 mes sem o cara vai ficar tao doido que sei la é perigoso isso eu acho.

Link para o comentário

esse mlk nightly é engraçado , é serio que tu comeu a veia

sim é verdade cara namorava uma mina de igreja, nao sei se ja namorou mina assim elas nao deixa fazer nada e na epoca queria ser = ela ser certinho e bobo mas o tesao vai tomando conta cara negocio fica feio, tava voltando do centro daki de bh era meia noite me deparo na minha rua uma velha debaixo da arvore com os mama de fora com maior jeito de bebada me dando mole eu 1 mes sem nada lokao vi aquilo tinha ninguem na rua falei é agora [email protected]. rsrs

Link para o comentário

minha musa shay laren a mais sexy pelo menos pra mim haha quero ve nego segurar no fap agora , nao posso postar coisas dela aqui é pesado mas esse video da.

se quiser mais é so procurar no fap impossivel , ela é garota fap da net , veja os videos dela vao entender

https://www.youtube.com/watch?v=_y8Qujf0iD8

Link para o comentário

cara... se vc aguentou 1 mes devia estar com mais auto controle .... kkkkkkkkkk

mas sinceramente, no in´cio fiquei dando em cima até de mulher casada ... não sou de fazer isso

depos vc aprende controlar sua força interor e decide qdo liberar o leão

heaehuahe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...