Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

haha prestem atenção, apenas postei estudos com embasamentos científicos, em MOMENTO ALGUM disse para pararem ou deixarem de fazer algo, galera tem que aprender a interpretar as coisas.

Editado por Giganti
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nofap velho , os criadores disso ai devem ta querendo trollar os caras e conseguiram pelo jeito.

como se alguém fosse permanecer no esforço do auto-controle se não recebesse muitos benefícios em

retorno ueahueh

né?

Postado

ngm disse pra ficar sem sexo, inclusive o sexo fica 50 vezes melhor depois que pára

com o abuso de prono e masturbação

Velho, se eu ficar 3 dias sem masturbação e fizer sexo, eu vou durar 30 segundos. #precoce

Não discordo que existam desvantagens em se masturbar.

Mas isso vai de cada um, religião, política, futebol e punheta não se discute.

haha prestem atenção, apenas postei estudos com embasamentos científicos, em MOMENTO ALGUM disse para pararem ou deixarem de fazer algo, galera tem que aprender a interpretar as coisas.

Se isso for verdade, você é, no mínimo, maldoso. Se a intensão não foi dar motivos para alguém deixar de fazer algo, você mostrou o lado ruim de algo que as pessoas não vão deixar de fazer.

Postado

Eu não fico sem bronha nem a pau, to pouco me lixando pra esses beneficios ai, duvido que algum deles é mais gostoso que um orgasmo, eu até queria saber como é, mas eu não conseguiria nem 1 semana, esse lance do câncer ai, eu até acredito nisso, mas tem tanta coisa que da cancer...

(2)

---

Se for seguir tudo que a ciência dita, nós cagamos errado e isso pode dar câncer de cólon.

nos-ldquo-cagamos-rdquo-errado_2013-08-1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...