Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

geise-arryda-2012.jpg

[ironic] GATA DEMAIS HEIM! [/ironic]

AHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAH

pqp essa não nem com plastica ele teve jeito... tem cara e jeito de mulher preguiçosa que quer ganhos sem fazer nada...

Postado (editado)

e corpo horroroso neh olha aquela barriga. provavelmente passou por uma lipo, mas mesmo assim esta toda flacida. afinal lipo só retira a gordura, nao faz milagre.

e imagina só, se ela ja ta feia e defeituosa desse jeito numa foto de ensaio onde ela esta toda produzida, pense ao natural no dia a dia que baranga que nao deve ser :ph34r_anim:

dm4z.jpg

que peitinhos lindos '-'

sera que são naturais?

Editado por TsuG
Postado

Que linda... Olho claro faz toda a diferença mesmo.

A mulher do Leonardo Dicaprio:

ahdudhuad

Na verdade, acho que todo mundo percebeu, mas ninguém falou nada...

Afinal, não é todo dia que a gente vê alguém falando assim:

Mas que droga, me sinto um noob, só eu que não tinha percebido. Se bem que tava ignorando um pouco as postagens do cara e só vi algumas em que ele estava se contendo mais... Baum, fazer o que...

E PQP, quanta lindeza nesse tópico, pqp... Sobre a mina PL, vai se foderem, pqp. Eu iria nela de boa, nem sei porque criticaram ela, muito provavelmente são os mesmos que gostam da Eva Andressa e outras minas bem musculosas...

E essas minas elásticas ai, pqp, já imaginei todas as posições possíveis com elas...pqp

Postado (editado)

sabe oque me deixa de cara nego entra demais aqui na madruga kkkkkkkkkkkk visitantes na madruga sao bem maiores kkkkkkkkkkkkkk ninguem procura nada na net mais kkkkkkkkkk joga oficial so gatas kkkkkkkkkkkkkk pelo menos aqui no trampo os caras fica ligado aqui direto kkkkkkkk

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...