Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Agora vamo esperar e boa sorte jovem!

vlww fiote mas se eu for dessa pra melhor adeus para todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rip :suicide_anim:

pa prut é bom seu namorado ficar esperto kkkkkkkkk acho que ele sabe se fizer algo errado vc pega nu pulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que+gatinha.png

desculpa ai mas essa mulher deve ter um penes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk braço desse e essa cara de anjo imagina ela te abraçando de noite deitadinhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei nao mas acho algo vai cutucar

Editado por nightly squat
Postado

Treta das vadias:

http://www.youtube.com/watch?v=Gm_7TfmSraQ

Isso são strippers??

Tá louco, a única ali pegável é aquela de vestidinho rosa e calcinha clara, o resto não pagava nunca pra ver elas se despindo,não encarava nem de graça.

Postado

ontem descobri que vai ter beyonce no morumbi daqui uns dias...

qdo fui olhar o preço... 300 + 60

60 paus de taxa de conveniencia

porra 360 paus + outros gastos que eu teria... ia dar uns 500 paus... é quase o quanto gastarei no ciclo...

queria mesmo ir na beyonce mas... muito caro... 500 paus dá pra fazer uma viagem de uns 5 dias fácil

Postado (editado)

ontem descobri que vai ter beyonce no morumbi daqui uns dias...

qdo fui olhar o preço... 300 + 60

60 paus de taxa de conveniencia

porra 360 paus + outros gastos que eu teria... ia dar uns 500 paus... é quase o quanto gastarei no ciclo...

queria mesmo ir na beyonce mas... muito caro... 500 paus dá pra fazer uma viagem de uns 5 dias fácil

Queria ir?

Mas brincadeiras a parte, aqui tem ingresso de 800 conto, alias, em fortaleza. nem se fosse uma coisa que gostasse muito.

Editado por romario_xtz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...