Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara sa porra passou na tv mesmo?

é postaram um video dessa cena e no video ela tava com uma faixa laranja nos peitinhos =/

montagem entao esse Gif ai.

que+gatinha.png

Po que linda ela.

BOm de namorar com uma dessas ai é que se alguem vir tirar onda, nem precisa o cara engrossar só deixar com ela mesmo que ela ja resolve :lmaosmiley:

Postado

é postaram um video dessa cena e no video ela tava com uma faixa laranja nos peitinhos =/

montagem entao esse Gif ai.

Po que linda ela.

BOm de namorar com uma dessas ai é que se alguem vir tirar onda, nem precisa o cara engrossar só deixar com ela mesmo que ela ja resolve :lmaosmiley:

Não fica feio se a mina for bonita, tipo essa aí. Só acho que mais volume que isso fica estranho. Dai já não rola..

Postado

Eu também tinha reparado, esse jeito de escrever, esses "kkkkkkkkkkkk" e essa maneira "mansa" de falar , digamos... de bom humor, eu tinha até pensado, mas não falei pra não dar bote errado, BTW avisa pro bronco cara.

como faço para avisar ?? nao to conseguindo ?

Postado

Que linda... Olho claro faz toda a diferença mesmo.

A mulher do Leonardo Dicaprio:

bar-refaeli-3376.jpg

bar-refaeli-legs-06.jpg

2013031813635931211824307854.jpg

ahdudhuad

Na verdade, acho que todo mundo percebeu, mas ninguém falou nada...

Afinal, não é todo dia que a gente vê alguém falando assim:

kkkkkkkkkkkkkkk hummmmmmm que isso :o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tem cara de quem faz stiff reverso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais kkkkkkkkkkk stiff reverso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achu que vc não gosta di peleleca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lmaosmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade sou bem lokao mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc entra muito tempo oque faço eu nao consigo falar com esse bronco nem sei como sou novo aqui da uma força ai afinal ja vi que vcs gostam das minhas besteiras kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...