Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

acho que isso ajuda

Cabelo frisado! socorroo?

to fazendo muita prancha no cabelo agora já parei mas to sofrendo as conseqüências, meu cabelo "queimou" com tanta chapa no cabelo mas isso so aconteceu na parte de cima porque em baixo ele ta ate bonito e liso. Em cima ele ficou feio, FRISADO e meio CACHEADO...queria saber dicas de vocês pra esse frisos e cacheados saírem do meu cabelo porque é muito feio e eu to tentando evitar de passar chapinha nele pois já ta muito "queimado"!!


MUITO URGENTE POR FAVOR!!!

ME INDIQUEM UMA COISA ÚTIL QUE ACABE COM ISSO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL

OBRIGADA!
sacou ?

Não quero mais passar chapinha, quero ele natural! so quero tirar os frisos
friso = aqueles cacheados que da no cabelo de tanta chapinha para deixar eles lisos ai fica aquela coisa cacheada estranha parece que o cabelo ta queimado pelo que sei é isso.
eu sei por causa de uma ex namorada falava toda hora aff meu cabelo friso frisado queimado de tanto usar chapinha kkk
Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi mas continuo com a opinião de que pegaria ela facil

amigo quando a mulher usa muito chapinha aparece uns cacheados as vezes nas pontas do cabelo , cacheados como se estivesse queimado cabelo , o cara nao pega mulher que usa muito chapinha para deixar cabelo liso ai o cabelo queima tendeu .............. por isso falei hummmmmmmmmm dificil mulher que nao usa chapinha hoje em dia.pelo menos era oque minha ex falava

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...