Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

cintura fina, quadril larg com bunda grande ... pode ter 20% de BF

Mano...vc tá meio por fora .

80% dessas gostosas popozudas q vc vê por aí tem entre 25 e 30% de BF.

20% de BF pra MULHER é uma % boa até, menos q isso fica top !!! (homem q fica zuadão com 20% de BF , mulher não, mulher fica ruim a partir de 30% dependendo da estrutura dela)

Essa aki mesmo tem uns 25 % de BF : (olhometro é claro)

alexis-texas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se você tá zuando, mas isso já aconteceu cmg com a jennifer garne

Jennifer+Garne.jpg

Edit.: isso que eu sou podolatra.

Peraí, se você é podolatra, deve repudiar ainda mais pés feios.

Bom, então também sou do bonde. Levo muito a sério as mãos, também dou uma olhada nos pés, eu broxaria com essa mina que você mandou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for bem distribuido pode ser desde magrinha até gordinha que vou achar interessante

quando eu falo quadril largo e bunda grande não precisa ser mulher melancia.... é proporcional

uma magrinha pode ter bunda pequena e quadril pequeno em centímetros mas na proporção, no corpo dela, estará certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim alguém para dizer a verdade aqui.

Vamos parar com esse negócio de que gordura e celulite o homem não repara, isso é história! A comprovação disso você pode reparar nas revistas masculinas, que apresentam um padrão de beleza totalmente livre dessas celulites e gordurinhas. Aliás, no próprio tópico, não há uma foto sequer dessa mulher celulitada e com gordurinhas. E nem me venham falar que a Marianna é assim pq ela no máximo é levemente acima do peso.

Mas veja bem... Não estou dizendo que apresentar esse papo para levantar ao autoestima da sua mulher é errado, claro que não, mas dizer assim, dessa maneira, que homem gosta de mulher com gordura e celulite é muita lorota.

Apenas complementando:

Quando os homens falar de gordura e celulite eles não pensam na mulher comum, que não treina, não faz dieta e tem tudo flácido. Pensam em mulher com peito e bunda, mas cintura fina um bf normal.

Embarangou foda hein. Odeio esse tipo de cabelo (deixa qualquer mulher estranha).

Achava ela tão bonita, mesmo vendo o vídeo do cavalo.

Então eu posto essas, daquele seu ensaio sensual...

61140b9ecdde11e28ec622000aa8030b_7.jpg80abbee6ca2a11e2b2a722000aaa0952_7.jpg

PS: Vasco? Pqp. rs

Vasco sim :) agsyasgysagas

Essa marianna sou eu? ahsuahuhausha amigo. olha uma foto minha que eu gosto

http://instagram.com/p/bRb5NBBmew/

OBg mesmo :DDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...