Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

quem disse que gosto de gorda?

but pode ser levemente gordinha se for bem distribuido

mas tb gosto de magrelas, entende, bem?

cada uma tem suas qualidades, elas podem me atrair ou não, não tem como planejar e decidir por antecipação;;;;

não há padrões, nem idade, nem cor, nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como se 20% de BF fosse muita coisa... Tenho isso e não sou gordona... Acho que vc não manja muito de BF de mulher :nerd:

Me decepcionou hein Planeta, achei que vc fosse expert em mulher

é disso que gosto , vc deve ser linda com todo respeito,mulher com esse bf é perfect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc é um pouquinho mais exigente com mulher, já vem os ''salva canhão'' te chamando de viado , ah vá pra...!!!

Como dizia um amigo pegador de gostosas do meu interior:

''Não achei meu Paul no lixo pra sair colocando ele em qualquer carniça q acho por aí não ! ''

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até que enfim alguém para dizer a verdade aqui.

Vamos parar com esse negócio de que gordura e celulite o homem não repara, isso é história! A comprovação disso você pode reparar nas revistas masculinas, que apresentam um padrão de beleza totalmente livre dessas celulites e gordurinhas. Aliás, no próprio tópico, não há uma foto sequer dessa mulher celulitada e com gordurinhas. E nem me venham falar que a Marianna é assim pq ela no máximo é levemente acima do peso.

Mas veja bem... Não estou dizendo que apresentar esse papo para levantar ao autoestima da sua mulher é errado, claro que não, mas dizer assim, dessa maneira, que homem gosta de mulher com gordura e celulite é muita lorota.

Apenas complementando:

Quando os homens falar de gordura e celulite eles não pensam na mulher comum, que não treina, não faz dieta e tem tudo flácido. Pensam em mulher com peito e bunda, mas cintura fina um bf normal.

Monica Mattos ;))))

Monica-Mattos-02.jpg

Embarangou foda hein. Odeio esse tipo de cabelo (deixa qualquer mulher estranha).

Achava ela tão bonita, mesmo vendo o vídeo do cavalo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK precisava por essa foto horrivel? escolha outrA MELHOR. kkk e como vc conseguiu a foto? ashuhsuash essa so ta no insta e no face kkkkkkkkk e meu face é bloqueado pq sou de menor kkkk

Então eu posto essas, daquele seu ensaio sensual...

61140b9ecdde11e28ec622000aa8030b_7.jpg80abbee6ca2a11e2b2a722000aaa0952_7.jpg

PS: Vasco? Pqp. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...