Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se isso for verdade, você é, no mínimo, maldoso. Se a intensão não foi dar motivos para alguém deixar de fazer algo, você mostrou o lado ruim de algo que as pessoas não vão deixar de fazer.

preste atenção amigo, foi perguntado no tópico se tal coisa(aumento de %) era comprovado, eu simplesmente coloquei tal estudo a disposição.

Publicidade

Postado

preste atenção amigo, foi perguntado no tópico se tal coisa(aumento de %) era comprovado, eu simplesmente coloquei tal estudo a disposição.

Foi mal, não tinha me ligado que tinham pedido. Achei que você postou por espontânea vontade.

Desculpa ae.

Postado

Eu não fico sem bronha nem a pau, to pouco me lixando pra esses beneficios ai, duvido que algum deles é mais gostoso que um orgasmo, eu até queria saber como é, mas eu não conseguiria nem 1 semana, esse lance do câncer ai, eu até acredito nisso, mas tem tanta coisa que da cancer...

o interessante é todo mundo saber tudo sem ter estudado NEM experimentado

hauhaehuaheuahe

como sempre

Postado

o interessante é todo mundo saber tudo sem ter estudado NEM experimentado

hauhaehuaheuahe

como sempre

Não é preciso dar o cu para saber se não vou curtir.

Embora eu tenha curiosidade de experimentar o no fap.

O foda é que esse 'auto-controle' é foda quando a testo tá alta.

Postado

Não sei se é placebo mas quando fiquei 1 semana no NOFAP parecia um leão, como ja falei.

Libido sobe demais, você fica de p** duro 24hrs por dia, querendo chumbar até mendiga.

Vou começar hoje de novo, 1 mês sem e relato pra vocês.

Planeta está a quanto tempo?

Postado

Não sei se é placebo mas quando fiquei 1 semana no NOFAP parecia um leão, como ja falei.

Libido sobe demais, você fica de p** duro 24hrs por dia, querendo chumbar até mendiga.

Vou começar hoje de novo, 1 mês sem e relato pra vocês.

Planeta está a quanto tempo?

Eu não cara. Além de ejacular muito rápido ainda acabo perdendo qualidade, parece que quanto mais eu faço mais eu quero.

Adianta nada ficar doido para fazer e chegar na hora H com a companheira e ficar 1 minuto.

PS: Falando de reprodução, fica aí a matéria sobre um estudo da qualidade do espermatozoide de quem ejacula mais.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u588989.shtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...