Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu indiretamente chamou a Thais de gay, cara.

Senti isso também :hmmph:

Só pensaram ou vc é mesmo cola-velcro?

Eu não encararia essas aí não, séloco....

Ainda mais se for a primeira... a mulher tem 3 metros.

Só pensaram mesmo... rs

É difícil disfarçar u_u

Postado (editado)

Não concordo, tem homem que é muito critico. Claro que "se é o que tem vai assim mesmo" é outra coisa, agora celulite e essas coisa homem não liga, agora se a mina ta gorda, e flácida. homem nota sim!

2

isso não existe, tem gente que é mais exigente e tem gente que sai "pegando qualquer coisa", em si tratando desse assunto não existe correto ou errado, isso diverge muito.

2

Não tem nada a ver. Eu reparo mesmo, eu treino faz anos e o corpo dela é semi-gorda, não vou treinar e ser em forma pra ficar com gorda se posso escolher. Tu deve ser seguidor dela, isso se não for ela, criou a conta ontem

O único lugar onde vi dizerem para aceitar a mulher independente da beleza foi no feminismo e seguir feminismo não tem nada de másculo.

2

Se vc é um pouquinho mais exigente com mulher, já vem os ''salva canhão'' te chamando de viado , ah vá pra...!!!

Como dizia um amigo pegador de gostosas do meu interior:

''Não achei meu Paul no lixo pra sair colocando ele em qualquer carniça q acho por aí não ! ''

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SvO9d.jpg

d6fdffc0129e82e4cc719dcd0c92cd4d_view.jp

7723294206_22cbc31467_z.jpg

Editado por Danilo Z
Postado

por isso gosto de mulher feminina credo parece um homem loiro , prefiro mulher com celulite e tudo

também, gosto de mulher feminina ! seja celulite, ou qualquer outra frescura, mulher é bom e eu gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...