Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas

CaniBala

Posts Recomendados

SDDS DE VC CARA ;)

attwhore é a bianca anchieta e tudo que esta 1,0 abaixo e 1,0 acima. que tira foto do sorriso mostrando os peitos.

Não concordo, tem homem que é muito critico. Claro que "se é o que tem vai assim mesmo" é outra coisa, agora celulite e essas coisa homem não liga, agora se a mina ta gorda, e flácida. homem nota sim!

homem que fica vendo defeito demais em mulher pra mim é tanguinha, famoso irrustido sinceramente, homem gosta de ver popozao so se a mulher for obesa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha um amigo que dava em cima e pegava todas as mulheres que podia. Feias e bonitas. Ele falava que era tudo mulher e tínhamos que amar as mulheres independente da beleza. Essa atitude máscula dele me influenciou bastante.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Eu tinha um amigo que da em cima e pegava todas as mulheres que podia. Feias e bonitas. Ele falava que era tudo mulher e tínhamos que amar as mulheres independente da beleza. Essa atitude máscula dele me influenciou bastante.

esse cara esta completamente correto amigo.

TOMA AEW PRA VCA CARA

tumblr_static_portrait2.gif

tumblr_mimq20vvDQ1rixc6vo1_500.gif

hahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

homem que fica vendo defeito demais em mulher pra mim é tanguinha, famoso irrustido sinceramente, homem gosta de ver popozao so se a mulher for obesa kkkkk

esse cara esta completamente correto amigo.

hahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk

isso não existe, tem gente que é mais exigente e tem gente que sai "pegando qualquer coisa", em si tratando desse assunto não existe correto ou errado, isso diverge muito.

Link para o comentário

Eu tinha um amigo que dava em cima e pegava todas as mulheres que podia. Feias e bonitas. Ele falava que era tudo mulher e tínhamos que amar as mulheres independente da beleza. Essa atitude máscula dele me influenciou bastante.

Antes de namorar eu era assim, pegava canhões, algumas mais ou menos e, de vez em quando, umas friboi haha...

O pior foi uma gordinha suada com bafo =SSSS mas foi em sacrifício a um amigo que pegou a amiga dela que não era muito diferente também... Pelo menos essa amiga dela não estava com bafo kkkk...

Enfim, é tudo mulher e vale com experiência para pegar outras rsrs..

Abraço..

Link para o comentário

homem que gosta de mulher nao olha essas coisas so de estar de biquini a testo vai a mil, quem repara em defeitos normalmente sao os tanguinhas mole

Não tem nada a ver. Eu reparo mesmo, eu treino faz anos e o corpo dela é semi-gorda, não vou treinar e ser em forma pra ficar com gorda se posso escolher. Tu deve ser seguidor dela, isso se não for ela, criou a conta ontem.

O único lugar onde vi dizerem para aceitar a mulher independente da beleza foi no feminismo e seguir feminismo não tem nada de másculo.

Editado por Espartano_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...