Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai dar merda esse tópico, não duuvido nada que o pengo passe por aqui tranque e ainda advirta os que postaram fotos!

Postar fotos de mulheres bonitas não é proibido amigo, o que é proibido é nudez, que por acaso foi o que acabou com o só gatas já que alguns não sabiam respeitar as regras.

Com todo o respeito, cara, mas essas duas aí que vc postou eu nem pegaria para dar uns beijinhos.

Mas, enfim, eu respeito porque gosto é gosto. :P

Que isso cara a loira pode até ser, mas a morena dá para andar de mão dada no shopping e apresentar para a mãe.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Que isso cara a loira pode até ser, mas a morena dá para andar de mão dada no shopping e apresentar para a mãe.

Eu não gostei, sou um pouco exigente e orgulhoso quando o assunto é mulher. srsrs

320058_292062887493247_2059084489_n.jpg

418469_369131593119709_161051321_n.jpg

Essa loirinha do meio é uma delicia, ces não tem noção, mas eu tbm nunca experimentei ta :(

Postado

Eu não gostei, sou um pouco exigente e orgulhoso quando o assunto é mulher. srsrs

320058_292062887493247_2059084489_n.jpg

418469_369131593119709_161051321_n.jpg

Essa loirinha do meio é uma delicia, ces não tem noção, mas eu tbm nunca experimentei ta :(

Eu também sou, mas na falta das tops não vou deixar de ficar com uma média :), e por falar nisso poste mais.

Postado (editado)

Gostar de mulher da gineco agora???

TheyCallMePeter e associados (2004) realizaram um estudo exploratório que valeu-se da discussão de grupo. Para a pesquisa, utilizou-se uma amostra de apenas 5 pessoas e, por conseguinte, foi caracterizada como caráter qualitativo.

Os resultados evidenciados mostraram-se preocupantes: Em bronheiros, a prolactina tende a aumentar vertiginosamente durante o 5x1, sendo que tal aumento teria como pior colateral, para o mundo marombístico, o surgimento de tetinhas ginecadas com o tempo.

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...