Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Sou o mais novo membro do hipertrofia.org... Enfim não é esse o ponto rsrsrs

Uma breve história sobre mim, comecei a treinar a 5 anos atras, aos 15 anos, treinei até os 18, coemcei com 69 kg piazinho obviamente pela pouca idade, fui para os states com 17 e la tive uma experiencia muito boa com esse mundo, aprendi muito e tive ganhos muito bacanas, em um ano quando decidi que não queria ser modelinho e sim um trator, subi meu peso de 72 kg para 90kg, BF em 15% em aproximadamente um ano e meio, me lesionei seriamente de uma forma cretina na lombar, e fiquei até hoje, meus 20 anos parado ( por opção seriam necessarios 6 meses somente parados, porém perdi volume e me desmotivei) . Voltei a treinar a 6 meses, com 74kg, estou com 82kg e BF de 14%.

Minha duvida é simples e bem "cabaça", como devo usar meus suplementos uma vez que entrarei daqui uma semana em uma dieta "cetogenica"?

Atualmente estou tomando, whey, albumina, celltech, malto... ? E o pré treino como devo comer?

Juro por tudo que procurei essas informações em bons foruns sobre o assunto e em outros sites, não as encontrei.

Um abraço!

Publicidade

Postado

Se quiser seguir a risca a cetogênica, o que eu não acho bacana, eu acho muito mais interessante não bitolar em nenhum tipo de teoria e sim ler todas e pegar o que vc achar de melhor e fazer sua rotina (mas isso é só uma opinião minha), ai vc teria que cortar a malto e o celltech. O resto pode usar normal.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...