Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pessoal. Tenho 19 anos, 1,88m e 74 kg. Sou nadador "amador" (não sou profissional porque não ganho dinheiro com ela, mas levo a natação bem a sério).

A minha dúvida é bem simples: Qual seria o pré-treino "ideal" para mim, já que tenho como objetivos diminuir o cansaço, a fadiga, aumentar o "gás" nos treinos. Não faço tanta questão de vascularização e pump. O que vale, pra mim, é a diminuição do cansaço e o gás, mesmo.

Treino cerca de 2 hrs/dia em 6 dias, e nado de 5 a 7 km.

No mais, grato pela ajuda e paciência!

Publicidade

Postado

começa a toma 5g de creatina todo dia, se vai sentir uma diferença na força muscular, diminui sua fadiga, ajuda bastante, nao é nada caro ou com estimulantes, tomando todo dia vai te ajudar bastante

Postado

começa a toma 5g de creatina todo dia, se vai sentir uma diferença na força muscular, diminui sua fadiga, ajuda bastante, nao é nada caro ou com estimulantes, tomando todo dia vai te ajudar bastante

Entendi. Mas qual creatina seria mais eficiente? Uma mono hidroclorizada ou somente mono?

Postado (editado)

creatina da universal, nao tem erro. da optimum é boa tambem, dymatize tambem é boa, compra qualquer uma delas q nao tem erro

Editado por Krob
Postado

creatina da universal, nao tem erro. da optimum é boa tambem, dymatize tambem é boa, compra qualquer uma delas q nao tem erro

Tranquilo, Krob. Valeu mesmo pela resposta, cara! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...