Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pré Treino

F4b1nh0

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera!

Me deem suas opiniões por favor.

Tomei durante +ou- 1 mês e meio o suplemnto neuro boost como pré treino.

Agora que acabo, estou pensando em pegar um mais forte estilo super charge etc...

minha dúvida é a seguinte, por eu já ter tomado o neuro, eu tenho que esperar cerca de 2 ou 3 meses pra tomar outro ou não precisa pelo falo do neuro ser mais fraco?

Eu gostei muito da ideia de pré treino pq eu treino as 06:30 da manhã e fica acordando td dia as 5 pra comer, ta osso!!

Obrigado!

Postado

eu nao curto pré-treino, opiniao a parte

neuro boosta nao precisa esperar 3 meses pra tomar outro pré-treino, esse suplemento é ridiculo.

qr um pré treino bom, tome o shotgun

Postado

Blz... vlww pela resposta!!

vc prefere o shotgun ou nanovapor?

e o neuroboost não axei tão ruim qnt falam, pra um nacional até que ta caminhando no caminho certo...

Deu um gás até que legal...

• Supermoderador
Postado

Independente se for pré- gringo ou nacional, se estiver estimulantes é sempre bom dar um intervalo entre eles, mas não precisa ser meses (como já foi dito). Geralmente de 2~4 semanas é o que o pessoal faz, variando de pessoa para pessoa.

A pergunta não foi para mim mas entre o shotgun e o nano, eu escolheria o shotgun mesmo (melhor CxB se considerar que dificilmente vai precisar tomar mais de 1 scoop, o que já no nanovapor é normal ter que tomar mais de 2 scoops já de inicio por ser bem subdosado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...