Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, comprei a creatina da universal e queria saber se tenho que fazer a fase de saturação mesmo pois em algumas creatinas até está escrito isso na própria embalagem, se sim como funciona a fase de saturação que eu não sei direito?

Publicidade

Postado

nao é necessário, é apenas uma escolha sua, saturar os musculos de creatina mais rapido ou não. vc tomando 5g por dia vai saturar o musculo, só vai demorar mais do que tomando 20g/dia

Postado

aham pensei bem e nem vo faze a saturação, mais to com otra dúvida e pra ñ precisar abrir otro tópico vou perguntar aqui mesmo:

Tipo eu tomava o meu shake em casa depois do treino, mesmo minha casa sendo bem perto da academia eu acho que ñ é a mesma coisa de tomar lá na academia pois a absorção é mais lenta, ai eu quero saber se posso leva meu shake pra academia com tudo misturado já e deixar assim por 1hr e meia lá pra quando acaba o treino eu tomar? tem algum problema?

Postado

problema nenhum em todas as situaçoes, vc pode sim sem problemas, malhar e depois tomar o shake quando chega em casa, mesmo que seja 1hr depois

e voce tambem pode levar tudo misturado e tomar la, nao tem problema nenhum

Postado

coloca todos os pós no shaker, e na hora de tomar só coloca agua dentro... e sobre a saturação, não precisa. toma 5gr ao dia continuamente que ja ta bom.

abraços

Postado (editado)

Hum... pensei bem aqui e to querendo tomar em casa msm, tipo eu chego em casa uns 15 min após o treino, tem algum problema eu tomar uns 15 min depois?

obs: lembrando que ñ é só creatina, eu tomo creatina+whey+dextrose no shake

Editado por sky95

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...