Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Este é meu primeiro cutting, eu fiz um bulk sujissimo e acumulei muita gordura... é meu 11° dia do cutting e já há uma diferença ligeiramente notavel (colocarei fotos) a minha duvida é: iniciei o cutting com 96 kg. ante ontem me pesei e estava com 93 kg... hoje me pesei de novo e estava com 95,5 kg (apenas 0,5 kg de diferença de quando havia começado!!!) porém existe sim uma diferença no corpo, gostaria de saber quais os possivei motivos de em 2 dias eu ter subido 2,5 kg que em aparencia nao são notaveis...

segue a dieta e uma foto de antes do cutt (só tenho uma que esta horrivel) e uma tirada hoje!

Altura: 1,80

Peso: 95

BF: não tenho

Medidas: não tenho

Objetivo da dieta: cutting

Dieta

2hpiszc.jpg

foto antes do cutt 96 kg :

http://desmond.image...jpg&res=landing

11° dia do cutt:

http://desmond.image...jpg&res=landing

Editado por JMatheus

Publicidade

Postado

Provavelmente tu fugiu da dieta pra mais, ou ingeriu uma quantidade absurda de sódio/proteínas que fizeram tu reter líquidos.

Se for o caso das proteínas/sódio, relaxa que estabiliza depois de algum tempo.

Se for a dieta, tem que ser mais rigoroso.

Cara, pra resumir a ópera: o que importa é que tu sinta teu corpo mudar. A balança não quer dizer nada se tu sente diferenças boas.

Digo isso por experiência própria.

Abraços!

Postado

provavelmente foi o sódio/proteinas... porque da dieta eu realmente não fugi acho que se fosse isso daria pra notar nas foto

espero que seja retenção hidrica de fato... pois até meu dia do lixo que foi sabado passado eu apenas comi 4 esfihas de queijo

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Olá para todos

Preciso de uma avaliação na minha dieta para cutting sou ovo-lacto vegetariano, ainda posso inserir 300 calorias nessa dieta

e436.jpg

Editado por Devill

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...