Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olla :)

Eu treino ABCX2

A=peito.triceps B=Costas,biceps,ante-braço C=perna,ombro,trapezio

Em cada serie eu dava um descanço de 1 Min pro meu musculo descança so que eu vi que eu tava saindo da acdemia de boa e nao centia dor na hora que estava fazendo o exercicio ( no pain,no gain)

Dai eu comecei a dar um intervalo de 45 Seg...Eu queria saber se isso pode me dar overtreining ? pois estou treinando pesado e treinando de seg a sab ABCX2 ( estou sentindo otimos resultados to almentando o peso com um intervalo menor ''/ )

Tenho 15 anos,1,80 altura treino a 7 meses ABRAÇOS

Publicidade

Postado (editado)

ué, quando conseguimos executar uma série com facilidade é recomendado que aumente a carga pra criar mais estimulos, assim com a carga nova seu corpo automaticamente vai ter que criar massa para suportar o novo peso, assim sendo mais ora frente ocorrera que você vai sentir a necessidade de aumentar os pesos novamente .... Mas é um processo um tanto quanto lento !

Agora não sentir o pump, não quer dizer que você pode aumentar o peso, ja li alguns artigos que o pump não significa muita coisa na hipertrofia, apenas o músculo se enchendo

momentaneamente. *li artigos afirmando isso !

Editado por ronniecolemanmestre
Postado

ué, quando conseguimos executar uma série com facilidade é recomendado que aumente a carga pra criar mais estimulos, assim com a carga nova seu corpo automaticamente vai ter que criar massa para suportar o novo peso, assim sendo mais ora frente ocorrera que você vai sentir a necessidade de aumentar os pesos novamente .... Mas é um processo um tanto quanto lento !

Agora não sentir o pump, não quer dizer que você pode aumentar o peso, ja li alguns artigos que o pump não significa muita coisa na hipertrofia, apenas o músculo se enchendo

momentaneamente. *li artigos afirmando isso !

Nao foi bem isso que eu queria saber mais vlw por tentar ajudar ''/

Os demais deve ser td Frango que nunca erro ao escrever algo ''/

Postado

Eu dei novamente uma lida, vc diminuir o tempo de descanso entre as séries não vai te causar overtreining. Posta seu treino completo ai agente da uma avaliada nas possibilidades de over. Vc tem que levar em consideração a dieta e descanso .

Vlw por tentar ajudar mais nao vou postar o treino nao tem muita gente ignorante ''/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...