Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

998 cal? uauuu! por isso que sacia a fome hahuauauahauhauha

Naummmm kkkkkkkkkkk, 998kcal foi minha ingestão diária. A porção q comi no almoço e jantar deu coisa de 198kcal

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Naummmm kkkkkkkkkkk, 998kcal foi minha ingestão diária. A porção q comi no almoço e jantar deu coisa de 198kcal

hahahaha que louca eu... mania de fazer leitura dinâmica hahahaha
Postado

AH!!! 130 melhorou!!! rs... eu concordo com a mimis que dietas muito hardcore são de difícil manutenção. Uma hora tu surta e cai de boca na jaca (pq enfiar o pé não dá nada)

E sobre as frutas, tb concordo. Eu como trÊs (as vezes 4 porções) mas sempre dentro dos macros e de frutas que me saciam (a sobremesa, por exemplo, acaba sendo uma tangerina, pq fico seca pra comer um doce). MAS, não fico com fome.

Agora, as vezes trocar algo que sacie mais por uma maçã pode ser prejudicial (eu por exemplo, morro de fome com maças).

Então, olho vivo que, sabendo escolher os alimentos, tu não passa fome não (alias, posso dar outro pitaco? abandone essas barrinhas de cereais tipo nutry, pq são migué... é puro carbo e a menos que tu ache uma delícia - nesse caso, mantenha- troque por outra coisa, que te traga mais benefícios.Já provou barrinhas de sementes?)

bjo garota! E vamos almoçar!!!

hahahaha que louca eu... mania de fazer leitura dinâmica hahahaha

kkkkkkkkkkkkkk... 1000 calorias de pts dá pra encher uma caixa dágua com soja, rs... :o (ai, que exagerada).

Postado

Treino hj estava com um pouco de dor de cabeça. Pode ser os carbos q estão baixos, apesar de ter comido pão integral antes do treino, estava me sentindo um pouco mal. Consegui correr uns 25min a 8km/h e daí caminhei 20 a 6,3 e 6,6 km/h... Apesar do mal estar consegui fazer todo treino A.

Na saída não aguentei e comprei uma barrinha de proteína... DELICIOSA!!!! É da Pró premium line, Cream crunch de morango. AMEI!!! É tão gostosa que tem q tomar um pouco de cuidado p não exagerar rsrsrs. Ela é bem calórica (221kcal) mas tem uma quantidade grande de ptn (15g).

Já bati o saldo de hj de ptn. Mas ainda vou comer alguma coisa antes de deitar... talvez um iogurte ou uma banana, ainda n sei.

Depois posto o gráfico da alimentação de hoje.

AH!!! 130 melhorou!!! rs... eu concordo com a mimis que dietas muito hardcore são de difícil manutenção. Uma hora tu surta e cai de boca na jaca (pq enfiar o pé não dá nada)

E sobre as frutas, tb concordo. Eu como trÊs (as vezes 4 porções) mas sempre dentro dos macros e de frutas que me saciam (a sobremesa, por exemplo, acaba sendo uma tangerina, pq fico seca pra comer um doce). MAS, não fico com fome.

Agora, as vezes trocar algo que sacie mais por uma maçã pode ser prejudicial (eu por exemplo, morro de fome com maças).

Então, olho vivo que, sabendo escolher os alimentos, tu não passa fome não (alias, posso dar outro pitaco? abandone essas barrinhas de cereais tipo nutry, pq são migué... é puro carbo e a menos que tu ache uma delícia - nesse caso, mantenha- troque por outra coisa, que te traga mais benefícios.Já provou barrinhas de sementes?)

bjo garota! E vamos almoçar!!!

kkkkkkkkkkkkkk... 1000 calorias de pts dá pra encher uma caixa dágua com soja, rs... :o (ai, que exagerada).

Vc está certíssima!! Aos poucos estou aprendendo a escolher melhor. Confesso q fiquei bem impressionada com essa ptn de soja. Comi ela hj denovo e como ela sacia a fome! Além de ter bastante ptn tb!

Postado (editado)

Repartição das Calorias de hoje (1246kcal):

Carboidratos (34%)

Gorduras (24%)

Proteínas (42%)

Tô melhorando....rsrsrs

Editado por patyin
Postado

Repartição das Calorias de hoje (1246kcal):

Carboidratos (34%)

Gorduras (24%)

Proteínas (42%)

Tô melhorando....rsrsrs

Muito bem, menina!!!

Equilíbrio é tudo!

Comprei a farinha de proteina de soja... É essa que vc tem usado ou a PTS?

Essa farinha da pra inventar umas receitinhas... :lmaosmiley:

Bjo e bom dia!!!

Postado

Ontem o dia foi uma correria, nem pude passar aqui no diário.

Minha outra cachorrinha filha amanheceu vomitando. Fiquei preocupada pq iamos viajar a tarde e no início do ano ela teve uma hepatite grave. De manhã levei no hospital p/ fazer uns exames. Graças a Deus é só uma gastrite chata. O fígado está ótimo!!

Daí não consegui treinar de manhã e de tarde pegamos a estrada. Dei uma furadinha na dieta. Cheguei aprox 00h.

Ainda não sei se vou conseguir treinar esse período que ficarei fora. Pelos menos a corrida eu garanto!! hehehehe.

Pro fim de semana me inscrevi na corrida esperança. É um evento beneficente que ocorrerá no domingo para gerar renda ao programa Criança Esperança. Além de ajudar, vou me exercitar!! :D Serão 6km de prova que deverão ser cumpridos em no máx. 1h. Meu objetivo não é chegar em primeiro, segundo ou terceiro lugar, mas sim participar!!

Com certeza o controle total da dieta ficará prejudicado. Estou sem balancinha, whey etc...

A melhor notícia é q vou curtir uma praia e tirar esse amarelão do inverno! hehehe

bjooo galera até mais!!

Muito bem, menina!!!

Equilíbrio é tudo!

Comprei a farinha de proteina de soja... É essa que vc tem usado ou a PTS?

Essa farinha da pra inventar umas receitinhas... :lmaosmiley:

Bjo e bom dia!!!

Não encontrei a farinha, mas tô querendo. O meu é a PTS grossa mesmo... mas tb tem os grãos de pts pequeno.

Dá pra fazer pratos espetaculares com a farinha!! :) Sem falar na grande quantidade de ptn e fibra. Fiz um strogonoff light com frango e a ptn. Ficou muito bom e me saciou muitoooo!!

Postado

Oi Paty,

Eu tenho a soja em casa em todas as formas que existe! (farinha, fibra, extrato, pts...etc) amooo soja e amoo mais ainda a sensação de saciedade que ela dá! quando como alguma receitinha feita com soja tenho a sensação de ter comido 1 kg de batada doce! :lmaosmiley:

Agora, essa farinha de proteina de soja eu não conheço, conheço a farinha de soja.. vou ver se encontro!

Acompanhando..

Postado

Oi Paty,

Eu tenho a soja em casa em todas as formas que existe! (farinha, fibra, extrato, pts...etc) amooo soja e amoo mais ainda a sensação de saciedade que ela dá! quando como alguma receitinha feita com soja tenho a sensação de ter comido 1 kg de batada doce! :lmaosmiley:

Agora, essa farinha de proteina de soja eu não conheço, conheço a farinha de soja.. vou ver se encontro!

Acompanhando..

acho que é o mesmo hehehe... farinha de soja... ainda não usei... qdo usar posto aqui :)

Bom find, queridas!

Postado

EU TAMBÉM IA NESSA CORRIDA!!!!

bah, a esbaforida aqui kkk

oi, meu nome é Amanda, prazer, tenho 14 anos, vou acompanhar seu diário, curto correr que nem você mas agora eu dei uma pausa pq preciso ganhar uns quilinhos x.x, eu tb ia nessa corrida Esperança, amanhã, mas não vou poder porque minha mãe vai ter que trabalhar :( mimimim

Você mora onde de sp? É legal encontrar gente que mora perto, heheh

Sério, super curti sua determinação!!! Continua assim que voce vai longe. Vou acompanhar aqui!!

Beijos e força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...