Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers

patyin

Posts Recomendados

O almoço de hj foi... 2 colheres de arroz integral (40g), 1 colher feijão preto (24g), 71g repolho refogado, 100g acém moído refogado, 28g tomate cru.

No pré-treino fui de 2 fatias de pão integral light com 1 colher cotage (21g) e 1 fatia de peito de peru defumado + shake de whey.

Amei o treino de hoje!! Estava com bastante disposição. Corri 30min e a ficha de hj era com circuito. Ainda n sei extamento o nome de todos os exercicios mas aos poucos vou gravando e posto aki. Está mais puxado q a ficha anterior.

No pós treino fui de 1 clube social integral com 15g de geléia diet de uva e shake de whey.

Total de hoje

C:58,17g

P: 102,95g

G: 32,99g

Kcal: 1007,32

Acho q vou tomar mais uma dose de whey e 2 colheres de cotage p bater 132g ptn (2g/kg/dia), daí serão mais 167kcal. O q vcs acham??

Resolvi bater o whey com 100g de iogurte light e 100ml de leite ficou muitoooooooo melhor!!!

Corrigindo então o total de hoje....

C:71,37g

P: 132,85g

G: 33,99g

Kcal: 1190,83 :king_right:

Editado por patyin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Boa tarde pessoal,

calculei minhas necessidades energéticas diárias p cutting, vamos lá...

Kcal: 1400-1700 (tô achando muito, vou tentar ficar em 1200 só n sei se vou conseguir)

C: 46g :ohno01:

Ptn: 102-137g (1,5-2,0g/kg)

G: 52,10g

Ontem passei bastante a quant. de carboidrato e não consegui alcançar a quant. de gordura. Kcal e ptn ok!!

Estou com muitas dores do treino de ontem. Ficha nova, com treinos um pouco mais pesados. Abdominal completo fiz 3x12 em circuito. Sinto dores na região lombar, mas acho q não é coluna, acredito q seja a parte muscular mesmo q estava enfraquecida.

Aqui é feriado municipal e a academia vai estar fechada. É uma ótima oportunidade p eu relaxar o corpo. Acho q n ia conseguir treinar hj com essas dores. Espero amanhã já estar melhor pq sábado tenho festeenha de formatura p/ ir.

Alimentação de hj...

café da manhã: 106,78kcal

1 fatia de pão integral light

31g cotage

18g de peito de peru

Almoço: 368,12kcal

2 colheres (44g) de arroz integral

1 colher (34g) de feijão

omelete de tomate, cebola e atum light (2 ovos, 30g tomate, 17g cebola, 25g de atum)

tomate cru em rodelas (31g) e repolho refogado (102g)

2 colheres (80g) de abobora

Lanche da tarde: 197,74kcal

1 barra de nutry light de morango

100g Mousse protéico de chocolate

Jantar: 350,66kcal

30g de cookies integral

Scoop de whey

200g de iogurte light

1 colher (10g) de aveia

Ceia: 238,43kcal

1 banana prata (93g)

scoop de whey

1 colher (10g) aveia

total: 1261,73kcal

Legal Patyin, com seu peso vc deve ter que consumir por volta de 120-140g de proteínas por dia..ficando por volta de 2g/kg...quando calcular carbo e gordura posta aí =]

bjo e boa sorte

Florrrr, fiz os cálculos!! Dá uma olhadinha... o q vc acha??

bjsss

Editado por patyin
Link para o comentário

Apesar de ter ficado a maior parte do tempo em casa, consegui seguir a dieta certinho. Bati a quant. da kcal e ptn mas passei muitoooo a quant de carboidrato e gordura passei longe... :/

Sem treino hj por causa do feriado, tb n fiz caminhada por causa das dores. Já estou me sentindo melhor, pronta p/ começar denovo amanhã!!!

Adorei o whey, com banana amassada e aveia. Achei muito melhor do que toma-lo batido com água. Batido com leite tb achei bem gostoso. :)

Boa noite p/ vcs!!

Link para o comentário

Apesar de ter ficado a maior parte do tempo em casa, consegui seguir a dieta certinho. Bati a quant. da kcal e ptn mas passei muitoooo a quant de carboidrato e gordura passei longe... :/

Sem treino hj por causa do feriado, tb n fiz caminhada por causa das dores. Já estou me sentindo melhor, pronta p/ começar denovo amanhã!!!

Adorei o whey, com banana amassada e aveia. Achei muito melhor do que toma-lo batido com água. Batido com leite tb achei bem gostoso. :)

Boa noite p/ vcs!!

Feriado???que data é essa? hehe

Whey banana e aveia com 1min30 de microondas é o que há (tem que colocar uns 100ml de água)

bjo segue firme, se inventar alguma receita compartilhe! =]

Editado por orquidea
Link para o comentário

Feriado???que data é essa? hehe

Whey banana e aveia com 1min30 de microondas é o que há (tem que colocar uns 100ml de água)

bjo segue firme, se inventar alguma receita compartilhe! =]

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é um feriado municipal!

Vou testar dessa maneira q vc falou. Estou pensando em algumas receitinhas, assim q fizer e se der certo posto aqui!! :D

boa noite!! bjss

Link para o comentário

Oiii pessoal, passando p desejar uma ótima sexta feira, com uma dieta bem balanceada e muito suor!! Mais um dia começando.... vamo q vamo!!!

Opa, acompanhando o relato.

Tenho praticamente as mesmas medidas que as suas, comecei minha dieta e treino há um pouquinho mais de um mês e tb tô usando o Lipo Black Hers hehe. :D

Força aí Paty!!!

Seja bem vinda!! O lipo dá um gás ótimo né?? Termino o ciclo de 2 meses no meio do mês q vem.

bjsss

Link para o comentário

Gentemmm, estou passando um momento difícil... não sei se vcs estavam acompanhando o diário desde o início, mas eu comentei anteriormente que parei de fumar em fevereiro. Não era aquela fumante descontrolada mas fumava em torno de 1 carteira a cada 3 dias... pois eh, passaram-se 5 meses :medieval: e cá estou eu com uma vontade louca de fumar novamente, principalmente qnd estou esperando os alimentos cozinharem. Essa vontade louca está me consumindo ha 1 semana e não sei até quando conseguirei resistir :mad:

Café da manhã de hoje tentei inovar. Bati no liquidificador 1 maçã com 10g de aveia e 100ml de água, acrescentei 20g de whey protein. Até que ficou bom mas acho q se tivesse colocado leite ao invés de água e acrescentado um pouquinho de canela teria ficado melhor.

maewhey.gif

Almoço tb inovei comi brócolis.... desde que me conheço por gente, nunca comi brócolis. Acho q é trauma de infância rsrsrs mas até q tava gostosinho.

Editado por patyin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...