Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers

patyin

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

oi, acompanhando aqui :D

parabéns pelas conquistas

bjs

Obrigada Orquidea!!! É bom alguém acompanhar pq dá mais gás p/ seguir em frente.

bjss

Legal, continue firme... Minha esposa vai iniciar o lipo 6 black, algum efeito colateral?

Abraço

Oi Fred, eu comecei tomando o lipo 6 black hers q é específico para mulheres. Dá muito pique p malhar viu e eu não tive nenhum efeito colateral... a única coisa q n pude avaliar foi a insônia, pq eu costumo ter naturalmente, mas n achei q aumentou não viu.

Daí eu experimentei o Lipo 6 black ultraconcentrado de uma amiga minha... tomei 1 caps só e me deu uma dor no estomago danada e ainda me senti meio acelerada, esquisita... se eu fosse tomar o lipo 6 black, não tomaria o ultraconcentrado não.

Qual ela vai tomar??

bjss

Gentemmmm treinei muito hj!!! Confesso q já saí da esteira cansada rsrsrs

Minhas medidas 25/06

Coxa D:60 / Coxa E:61

Panturrilha D: 39 / Panturrilha E: 39

Glúteo: 100 / Cintura: 83 / Barriga: 95

Peito: 94 / Braço D: 29 / Braço E: 30

medidas 10/07

Coxa D:58 / Coxa E:58

Panturrilha D: 38,5 / Panturrilha E: 38

Glúteo: 98 / Cintura: 81 / Barriga: 91

Peito: 92 / Braço D: 29 / Braço E: 27

Bommm, confesso q fiquei um pouco triste pois n queria diminuir pernas... mas n adianta nada ter pernas grandes e gordas neh?? kkkkkkkk

Primeiro perder, segundo definir e terceiro hipertrofiar.

:))

Boa noite pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Patyin!

Vc faz o aeróbico antes da musculação?

Acho que seria ideal fazer depois... :)

Tbm comecei um diário! PAssa lá!

Vou te seguir!

http://www.hipertrof...iario-da-mimis/

Oiii Mimis,

Eu fazia aeróbico antes e depois da musculação mas aqui na minha cidade está muito frio e fiquei doente duas vezes por sair da academia com o corpo muito quente (mesmo estando bem agasalhada). Então eu decidi fazer o aeróbico somente antes... aumentei o tempo. Quando esquentar por aqui vou voltar a fazer o aeróbico depois.

Parabéns Patyin pelos resultados, continua firme sem desanimar que os resultados compensam, vc vai ver...bjooo

Obrigada minha querida!! Seus resultados tb são minha inspiração!!

Gentemmm,

Desculpem ficar sem postar. Estou viajando e retorno p minha casa somente amanhã.

A rotina de dieta e treinos ficam um pouco prejudicadas mas amanhã tudo volta ao normal. Estou sentindo falta da academia e dos exercícios.

Estou bastante chateada por saber q a anvisa proibiu a venda e importação dos melhores termogênicos (lipo 6 black e oxyelite pro). Infelizmente vou ter q encontrar uma outra alternativa qnd o meu acabar. Mas ainda vou ter 1 pote de 120 caps qnd acabar o meu, pois acabei de comprar em um site q ainda tinha em estoque.

Tinha feito uma comprinha no site da HD mas com essa proibição nem sei mais se vai chegar.... acho q perdi 170 reais nessa brincadeira :(

bjs pessoal e até amanhã com os treinos e de volta a vida saudavel!!

Editado por patyin
Link para o comentário

Agora comi duas fatias de pão integral light com requeijão e peito de peru defumado... daqui a 1 hr vou p meu treino de hj

Opa! Que bom que vc tá comendo uma coisinha mais forte antes do treino... aquela barrinha de ceral que vc postou que comeu somente as 18:00 e depois foi treinar tinha me assustado hehehe

Não deixe de comer nào! Esse é o segredo pra manter massa magra!

Qual a sua meta, se é que vc definiu alguma?

Editado por Mimis
Link para o comentário

Cheguei de viagem hoje!! Estava sentindo falta da minha casa e dos meus exercícios rsrsrs

Meus horários de comida foram meio bagunçados pq cheguei de madrugada daí dormi até um pouquinho mais tarde.

No café da manhã tomei um pote de iogurte light + 1 pote (do iogurte) de leite desnatado com 1 colher de aveia. No lanche da manhã comi uma barrinha de cereal light. No almoço fiz um misturinho de frango com chuchu e abóbrinha, com 2 colheres de feijão e bastanteee alface rsrsrs.

Antes de ir p o treino comi 3 torradas com geleia de uva diet e 1 mexerica pokan.

No treino estava bem cansada, acho q por conta da viagem mas fui firme e consegui manter certinho.

Agora a noite comi umas 3 fatias de peito de peru defumado com duas colheres de sopa de queijo cotage.

E vou dormir pq estou exausta!

Até amanhã!! bjss

Opa! Que bom que vc tá comendo uma coisinha mais forte antes do treino... aquela barrinha de ceral que vc postou que comeu somente as 18:00 e depois foi treinar tinha me assustado hehehe

Não deixe de comer nào! Esse é o segredo pra manter massa magra!

Qual a sua meta, se é que vc definiu alguma?

Ainda não defini muito bem, mas primeiro quero dar uma secada boa, dar uma definida e depois hipertrofiar. Não fui no nutricionista ainda, na verdade tenho um pouco de receio de gastar dinheiro atoa pq é cada barbaridade q a gente ouve... daí preciso encontrar um profissional com boas referências.

Editado por patyin
Link para o comentário

Oiii pessoal, td joinha?

Estou muito feliz pq minha câmera já está boa, então posso tirar algumas fotos p postar. :)

Meu café de hoje: duas fatias de pão integral com requeijão zero, 1 fatia de peito de peru defumado, 1 colher de sopa de queijo cotage + 1 iogurte light com 1 pote (do iogurte) de leite desnatado e 1 colher de sobremesa de linhaça dourada. O lanche ficou bom mas da próxima vez vou optar pelo requeijão ou pelo queijo cotage pq com ambos o pão fica muito molhadinho e não curti muito.

De almoço foram 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão, filé de merluza ensopado com batata e cenoura, alface e duas rodelas de tomate. Como vcs podem ver aí...

file4.jpg

Mais tarde eu volto p contar sobre o treino... ainda tenho muita coisa p fazer antes de ir malhar.

bjssss

Editado por patyin
Link para o comentário

Oiii pessoal, td joinha?

Estou muito feliz pq minha câmera já está boa, então posso tirar algumas fotos p postar. :)

Meu café de hoje: duas fatias de pão integral com requeijão zero, 1 fatia de peito de peru defumado, 1 colher de sopa de queijo cotage + 1 iogurte light com 1 pote (do iogurte) de leite desnatado e 1 colher de sobremesa de linhaça dourada. O lanche ficou bom mas da próxima vez vou optar pelo requeijão ou pelo queijo cotage pq com ambos o pão fica muito molhadinho e não curti muito.

De almoço foram 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão, filé de merluza ensopado com batata e cenoura, alface e duas rodelas de tomate. Como vcs podem ver aí...

Paty!

vc juntou por engano o café e lanche ou comeu tudo isso no café mesmo? :ohno02:

Seu almoço tá lindo!

Só acho que talvez esteja faltando um pouco de peixe aí nesse seu ensopado... deixando as proteinas lá embaixo... vc repetiu essa porção? geralmente qdo comemos preotina misturado com bastante legumes a quantidade dá a impressão que tem muito mas na verdade não tem... Como na minha carne moida com abobora... encho de abobora e coloco 150g de carne apenas pra equilibrar e dá um pratão... então essa sua porção teria que pesar o referente a proteina + legumes, ok?

Beijossss

Editado por Mimis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...