Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers

patyin

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oiii pessoal, já estou em casa assim!! De volta a rotina! Estava com saudades rsrsrs mas queria trazer a lagoa rodrigo de freitas comigo.... visual espetacular, ótimo para pedalar, correr e caminhar. Quem sabe no fim do ano que vem eu vá morar por lá... :medieval:

Dieta foi certinho hj, mas n contabilizei o total de prot, carb e gord. Corri 40min na esteira e depois fiz o treino A (n lembro se já postei aqui, se n tiver postado depois eu atualizo e coloco). Fiquei bem feliz pq o dono da academia me chamou para participar da maratoninha q vai ter aqui na cidade. Parece q vai ter uma equipe só da academia e como ele viu q eu gosto de correr e corro todos os dias, perguntou se eu queria participar. Ainda não sei se vou pq aqui tem muito morro... então não sei se vou aguentar :D

Estou um pouco atarefada com trabalhos, daí n vou conseguir entrar tanto no diário quanto antes, mas pelo menos no fim do dia eu venho aqui contar como foi tudo. E claro, acompanhar o diário das minhas amigas!!

bjooo pessoal e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou patyin...rj deve ser tudo de bom...é uma das cidades que eu quero conhecer o quanto antes

e vai com tudo nessa maratona, tem morro mas tu consegue, e o importante é participar!!

sucessoooooooo

bjo :D

Obrigada pela força querida!! :)

Ontem não entrei mas mantive firme na dieta e treino. Foi dia do treino B.

Faço dois tipos de afundo... no smith e na plataforma. Entretanto, ontem senti um pouco o joelho e achei melhor não forçar. Na verdade não sei bem se é joelho ou se é um pouco acima dele... pq nos outros exercícios, como corrida e leg 45, não senti nada. Corri só 30min pq cheguei bem tarde na academia, daí fiquei com receio de não conseguir terminar o treino antes de fechar.

Total de ontem: 999kcal :medieval:

C: 52%

G: 19%

P: 29% :ohno02:

Tô precisando subir essas prots aí :/

Link para o comentário

O dia hoje foi maravilhoso!! Alimentação toda certinha e dia do circuito no treino C. Aeróbico 45min (15caminhada+30de corrida). Sabe q tô gostando muitooooo da minha nova vida de treinos... fazem 2 meses q iniciei!!! :D Outra coisa q tô adorando é ter parado o lipo, assim pude voltar a tomar meu cafézinho, sem açúcar, claro.

O instrutor da academia disse hj q tah gostando de ver como eu tô treinando, levando bem a sério. Acho q vou dar um intervalo um pouco maior do que 1 mês na avaliação física, pq com minha viagem fiquei alguns dias sem treinar.

Amanhã posto os valores de hj!! bjsss boa noite galera!

Link para o comentário

Boa tarde pessoal,

ontem acabei nem entrando no diário... estava tão cansada q nem tive coragem q vir escrever :ohno01:

Tb não treinei ontem pq fui na defesa de mestrado de uma amiga e depois saimos para conversar e tomamos uma cerveja cada uma :ohno02: Confesso que o mais difícil de toda minha dieta e eliminar a bebida. Aqui em Minas fim de semana é isso q a gente costuma fazer.

Hoje de manhã acordei cedinho e corri para academia. Corri 10min para aquecer e depois mais 30min depois do treino.

Treino foi assim...

Agachamento no smith 4x8

Agachamento na Polia 4x10

Leg press 80 4x8

Cadeira extensora 3x12

Adução na polia 3x12

Panturrilha em pé 3x15

Abdominal obliquo e supra (sem intervalo entre os dois) 3x18 cada

Fiz um prato para o almoço com quiabo e proteína texturizada de soja... ficou muito top! Adoro quiabo!!

Ahhh comprei uma caixa daquela barra de proteína q eu falei q era deliciosa, a cream crunch de morango. Apesar dela ter pouco carbo e gordura e bastante proteína, preciso tomar cuidado pq ela eh bem calórica... 220kcal :mad: mas tb n eh pra ficar comendo igual uma doida neh, e sim quando não der tempo de fazer alguma refeição mais reforçada.

Acho q hj a tarde vou me dar o luxo de comer umazinha, pq no fim da tarde combinei de sair com minha amiga para correr ou caminhar.

Preciso me pesar urgentemente... já faz um tempinho q não subo na balança.

bjusss pessoal e um ótimo sábado!!! :medieval:

Link para o comentário

Alimentação por enquanto está assim...

G: 17,68 C: 44,48 P: 68,00 KCAL: 609

Café da manhã

G: 1,04; C: 6,80; P: 11,40; KCAL: 81

1 fatia de pão integral, 2 fatias de peito de peru defumado, requeijão zero gordura

Almoço

G: 2,64; C: 29,48; P: 41,60; KCAL: 307

23g de arroz integral

108g de filé de frango (pesado já grelhado)

100g quiabo refogado com tomate, cebola e proteína texturizada de soja

20g de alface

1,5ml de azeite extra virgem

Lanche da tarde

G: 14,00; C: 8,20; P: 15,00 ; KCAL: 221

1 Barra de proteína Cream Crunch

Editado por patyin
Link para o comentário

Feliz demais!! Me pesei hoje e... menos 1 kg!!

Os resultados estão aparecendo... todo mundo comentando :D BOM DEMAIS!!

Hoje tem treino. Tenho q correr bastante p queimar calorias de um bolo q comi. Niver da secretária, levaram um super recheado de chocolate afffffff :mad:

Editado por patyin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...