Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers

patyin

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Gostou do site? bem legal, né?

ME diga, pq vc tava falando em 40g de carbs só. Tá fazendo dieta cetônica?

Que macros vc estabeleceu? Eu tô fazendo a mesma da Mimis, Zone Diet (prot:30%, gord: 30%, carbs: 40 %). Não é mal não e sobra um espacinho legal pra trÊs, as vezes até 4 porções de frutas. É uma forma de emagrecer sem perder massa magra.

Bjinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... minha dieta foi bem equilibrada o tempo todo... As gorduras, como já falei, não costumo consumir muito durante a semana...

Mas agora acrescentei as oleaginosas e com elas tenho conseguido aumentar a proporção... tenho ficado entre 20 e 28%...

Foi assim que mantive minha massa magra na dieta...

Acho que essas dietas muito radicais fazem a gente perder em algum lado... ou energia... ou massa magra... ou sei lá o que... Prefiro algo mais equilibrado... para toda a vida.

Agora pensando em termos de frutas... sejamos sinceras... elas não saciam nadinha né? frutose é açucar. Queima rapidinho. Então Cy, cuidado com a quantidade grande de frutas... Acho que 2 ao dia tá mais que bom... :laughingsmiley: senão talvez vc vá sentir fome...

bjooo

Link para o comentário

Gostou do site? bem legal, né?

ME diga, pq vc tava falando em 40g de carbs só. Tá fazendo dieta cetônica?

Que macros vc estabeleceu? Eu tô fazendo a mesma da Mimis, Zone Diet (prot:30%, gord: 30%, carbs: 40 %). Não é mal não e sobra um espacinho legal pra trÊs, as vezes até 4 porções de frutas. É uma forma de emagrecer sem perder massa magra.

Bjinho!

Adorei o site!! Mas tem q tomar um pouco de cuidado pq qualquer um pode adicionar valores errados. Mas o q eu gostei mesmo foi n precisar ficar somando kcal, C, ptn... ele jah faz tudo!! :P

Sabe q eu nem sei a proporção... tinha calculado através de um link q a orquidea me passou, é +- assim...

Caloria carboidrato = kcal total - [ptn(g) x 4] - [gordura(g) x 9]

Carboidrato(g)= caloria carboidrato/4 => acho que deu tão baixo pq usei uma quantidade muito baixa de kcal ou pq tinha calculado errado na conta mesmo... mas nunca cheguei perto desses valores

Ptn eu calculei 1,5 a 2,0g/kg/dia

gordura = 1g/massa magra(Kg) - Daí gordura deu 1x52,10= 52,10g

Recalculando carboidrato.... 1400 - 408 - 468,9 = 523,10/4= 130g UFAA!! :lmaosmiley:

Ficou assim.....

Máx. 1400kcal (mas tento manter em 1300)

C: 130g

Ptn: 102-136g

G:52,10g

O q vcs acham???

Editado por patyin
Link para o comentário

Então... minha dieta foi bem equilibrada o tempo todo... As gorduras, como já falei, não costumo consumir muito durante a semana...

Mas agora acrescentei as oleaginosas e com elas tenho conseguido aumentar a proporção... tenho ficado entre 20 e 28%...

Foi assim que mantive minha massa magra na dieta...

Acho que essas dietas muito radicais fazem a gente perder em algum lado... ou energia... ou massa magra... ou sei lá o que... Prefiro algo mais equilibrado... para toda a vida.

Agora pensando em termos de frutas... sejamos sinceras... elas não saciam nadinha né? frutose é açucar. Queima rapidinho. Então Cy, cuidado com a quantidade grande de frutas... Acho que 2 ao dia tá mais que bom... :laughingsmiley: senão talvez vc vá sentir fome...

bjooo

Ainda tô me acostumando com esse novo cardápio... antes dieta p mim era só legumes e frutas. Tudo errado neh!!

Sem falar nas barrinhas de nutry q eu achava q eram ótimas!! Pelo menos elas tiram minha vontade de comer doce. Ainda vou comprar as barrinhas de proteina, pq ficar só no whey eu n aguento!! hehehe

Editado por patyin
Link para o comentário

Hoje eu fiz um prato com proteína texturizada de soja. Usei 50g da ptn com tomate, cebola e um pouquinho de cenoura. Ficou mais ou menos assim... kcal: 197,40; C:19,12; Ptn:26,9; G:0,04; F:9. (tirando o repolho)

semttulokks.png

Gentemmm, fiquei impressionada com a quantidade de fibra q tem. Tinha feito uma quantidade p um pratão mas só consegui comer a metade. A outra metade eu comi no jantar, logo após o treino. Ainda preciso de 22g p/ completar a quant. de ptn do dia mas tô me sentindo muito cheia... nem whey eu tô aguentando.

Treino de hj foi circuito

Cardio 30 corrida+10caminhada

Gluteo banco 3x12/ Supino maq 3x15/ abdominal completo 3x15

Glúteo polia alta 3x12/ Remada sentada 3x12/ Abd obliquo 3x20

Abdução pé 3x15/ Tríceps frances 3x15/ abd pulley 3x10

Dieta posto amanhã pq ainda preciso ver o q vou comer p/ bater as ptns... tô sem fomeee!! :ohno01:

Ufa mesmo....40 é pra sofrer! agora tá bemmmmm mais confortável! e certo ehehehe

Ahh nem fala... to me sentindo bem mais aliviada!! :D

Editado por patyin
Link para o comentário

Recalculando carboidrato.... 1400 - 408 - 468,9 = 523,10/4= 130g UFAA!! :lmaosmiley:

Ficou assim.....

Máx. 1400kcal (mas tento manter em 1300)

C: 130g

Ptn: 102-136g

G:52,10g

O q vcs acham???

Acho que dessa forma será bem mais fácil vc conseguir manter a dieta...

Nada adianta vc se matar uns dias e depois se acabar comendo...

O ideal é o equílibrio, para que ele vire um hábito.

E dessa forma, depois qdo vc sair do cutting será bem mais fácil mante o peso, já que reaprendeu a comer.

No meu caso foi assim... tá certo que passei muiuuuuito tempo em cutting então tive mais tempo de reaprender né? :oneeyed02:

mas força aí!

bjo

Link para o comentário

Bom dia pessoal, fiquei devendo a dieta e o saldo de ontem pq estava faltando PTN neh... Resolvi forçar comer uma gororoba de whey q fiz com gelatina sem sabor. Não ficou muito bom não mas ficou bem proteico. O mousse da nossa amiga mimis é muitoooo melhor!! Tive q mandar 200g p dentro. Fiquei empasinada e acordei assim ainda.

Olha, pra quem sente fome muito rápido, superrr recomendo essa PTN de soja. Ela tem um poder incrível de saciar a fome!!

A proporção de ontem ficou assim...

998kcal

Ptn: 43%

C: 37%

G: 20%

310712.gif

Editado por patyin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...