Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers

patyin

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Treino foi chato hj afffffff!!! Minha ficha mudou toda. O treino A só tem um que ainda é igual... daí tive q ficar esperando o instrutor na academia lotada!! :mad:

Pra compensar o fds mandei ver no aeróbico - 35 min de corrida antes do treino e depois do treino 10min de bicicleta, 10 de step e mais 30min de corrida.

Antes do treino comi 1 banana, 3 torradas integral light com requeijão e 200ml de suco de uva light.

No pós treino fui de filé de peixe assado com salada de couve flor, alface e 1 cebola pequena assada.

Amanhã devem chegar minha balancinha e meu whey!!

Como prometido segue o resultado da avaliação física :ph34r_anim:

post-88244-0-60923100-1343098037_thumb.j

Não consegui colocar a foto do outro resultado então segue o resumo:

% gordura ideal - 19%

% gordura atual - 23,94%

Peso gordo - 16,40kg

Peso magro - 52,10kg

Peso ideal - 64,32kg

Oi Patyin, já passei muito por isso de chegar na segunda-feira com um peso enorme na consciência...é dose segurar o fim de semana. Mas segue firme que devagarinho vc pega a manha...

Bjãooo, ótima semana!!!

Ahhh n sei se aguento segurar fds... se não a gente não vive também nehh hehehehe

Mais preciso aprender a substituir a alimentação do fds. Isso será dureza!! :medieval:

Editado por patyin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh outra que aderiu a balança! to gostando de ver.... nossas medidas são um pouco parecidas rsrsrs

bjo e força!

Ahhh q bom, vou dar outra olhada com mais atenção na sua dieta. Antes n tinha nem idéia p comparar e realmente nossas medidas parecem bastante :laughingsmiley:

Link para o comentário

Boa tarde pessoal!!!

Ahhh q maravilha, chegou minha balancinha digital e meu Whey da Optimum. Vai ser muito bom poder controlar melhor os valores nutricionais dos alimentos e ver o q está faltando na dieta. Estou fazendo conforme a amiga orquidia falou... pesando tudo, anotando no caderninho e depois jogando no site q ela indicou http://www.tabeladealimentos.com.br/

Hoje é dia de arrumar a casa, lavar roupa e dar banho na minha cachorrinha q esteve doente pra tirar a nhaca de doença neh... Confesso que essa greve das universidades federais está me deixando mal acostumada, daqui a pouco n vou querer voltar mais hehehehe

Além disso, hj recebo visita. Uma amiga minha q está formando neste fds festaaaaaa :party: vem passar a semana aqui. Tenho q tomar cuidado p não deixar ela me desviar do meu caminho pelo menos até o dia do baile :medieval:

Foi bem fácil contar as kcal de hoje #tôamandominhabalancinha kkkkkkkkkk

Café da manhã: 2 fatias de pão 7 grãos light+1fatia de peito de peru defumado+1 colher cotage = 156,5 kcal

Almoço: 104g Filé de merluza cozido + 29g molho vinagrete +38g de arroz branco +35g feijão preto+69g couve flor cozida+ 17g de alface = 427,04 kcal :ohno02:

Mais tarde venho contar o restante e o saldo final de kcal, G, ptn e C... Graças a Deus ainda temos um dia longo pela frente.

Bjos pessoal e tenham um excelente dia!!!

Bom dia querida!

PAsssando pra desejar um dia cheio de energia!

bjooo

Oiiii amadaa!! Um ótimo dia pra vc também e um excelente treino!! Forçaaaa rsrsrs

bjusss

:*

Editado por patyin
Link para o comentário

Ontem depois do lanche da tarde tomei o whey 1hr +- antes do treino. Confesso que não gostei muito rsrsrs mas acho q com leite ficaria muitoooo melhor, mas como n to podendo esbanjar kcal tive q economizar e colocar água mesmo.

O treino ontem foi um saco..... q droga, estava tão animada de manhã e quando chegou a hr do treino não sei o q me deu. Acho q fiquei sem energia. Vou tentar mudar esse lanche da tarde e incluir alguma coisa mais reforçada. Mas p isso vou ter q tirar do café da manhã. Além disso, como já falei, minha ficha está toda diferente daí tem muito exercício q eu ainda não sei... então dependo do instrutor. Cá pra nós, não gosto nenhum pouco pq tenho q esperar muito e o corpo esfria. E ontem eu já tava meio sem ânimo neh. Fiz 10min de corrida + 15 de caminha só e mais a ficha completa. Quando cheguei em casa afff ataquei minhas barrinhas de cereais... bati 1329 kcal. Tô superrr chateada pois queria ficar na faixa de 1100. :ohno01: Mas ontem foi um dia atípico e hoje vai melhorar.... agora no café da manhã vou comer 2 colheres de queijo cotage com 1/2 copo de iogurte + 1/2 de leite e 1 colher de aveia. Vou deixar o pao p o lanche da tarde p ver se me da mais energia antes do pro treino.

Bjsss pessoal e bom dia!!!

Editado por patyin
Link para o comentário

Bom, todos os métodos de cálculo de kcal p/ mim q estou em cutting deu entre 1400 d 1700kcal diárias. Acho q os 1100 q eu estava pensando mais ser muito pouco, visto q costumo correr bastante 5x por semana.

Em relação a quantidade de ptn diária, era o eu imaginava.... uma quantidade baixissima e não estou conseguindo bater mais que 60g/dia só na alimentação. Por isso achei uma boa opção suplementar. Dessa forma, tenho q tomar o whey 3x por dia. Assim consigo bater a meta de 2g/kg/dia.

Lembrando que o whey tem 120kcal por medida, ou seja, 3x120 = 360kcal/ dia de whey.

Considerando q estou mantendo uma média de 1100, + 360 do Whey = 1460kcal/dia. Assim eu estaria dentro da quantidade calórica diária para cutting e mantendo a quantidade de ptn diária adequada.

Estou avaliando a quantidade de carboidrato e gordura. Ainda não faço idéia como estão...

Hj vou tentar marcar consulta com um nutri no Rio p/ o próximo mês.

Bom treino ae pessoal!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...