Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers

patyin

Posts Recomendados

Peguei em alguns sites da internet... vou perguntar p orquidia.

Geralmente eu não janto. Não tenho tanta fome a noite, daí depois do treino tenho optado por comer algo mais leve.

Agora comi 4 torradas integral light com um super requeijão zero de baixa caloria que encontrei no mercado rsrsrs + 1 copo 200ml de suco clight. Acho q isso dá menos de 200 kcal.

E depois... 0kcal = dormir!! hehehe

Estou providenciando uma balancinha digital pq tenho uma analógica mas é ruim p pesar alimentos com menos de 100g. Logo logo chega aqui em casa, daí vou usar melhor o site.

Quanto as barrinhas.... ahhhii eu gosto tanto!! kkkkkkkkkkkkk mas o problema maior são as kcal pq são bem baixas.

Eu adoro minha balancinha digital... não vivo sem :)

Cuide para não deixar sua ingesta de proteinas baixa heim! Ontem foram 51g apenas... é pouco pra manter a massa magra... Se vc quiser comer pouco a noite... opte por ingerir proteinas... :)

bjoooo e força ai!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Eu adoro minha balancinha digital... não vivo sem :)

Cuide para não deixar sua ingesta de proteinas baixa heim! Ontem foram 51g apenas... é pouco pra manter a massa magra... Se vc quiser comer pouco a noite... opte por ingerir proteinas... :)

bjoooo e força ai!

Obrigada flor!! Vou providenciar o whey e as barrinhas de ptn p introduzir na dieta. Acho q geralmente tenho ficado nessa faixa diária de kcal, daí dá pra tomar um leitinho a noite com whey ou mesmo comer uma barrinha. Onde vc costuma comprar o seu whey?? bjss

Editado por patyin
Link para o comentário

preciso falar sobre as barrinhas, rs... a maioria delas é floco de arroz e edulcorante puro! MAS tem umas barrinhas da Levittá que são de sementes: gergelim com linhaça, gergelim com quinua, barrinha de amendoim (puts, essa parece um pe de moleque! tem 57 kcal, 4,7 g de carbs, 1,9 de prots e 4,1 de gord. Sim, sei que é gordinha, mas lembra que é gordura boa e elas são essenciais, ném? óóóóóóóóóbeeeeeeveo que tu não vai comer cinco. vai comer uma, por dia, no mááááááximo, em um lanchinho e tals, ;))

E aquelas barrinhas de brigadeiro, de bla bla bla, nooooosssa, passe longe. Se for pra comer merda, como um bombom, kkkkkkkkkkk

bjo! força ai!

Link para o comentário

Ontem fez um mês que comecei minha dieta e a praticar exercícios físicos.

Confesso q ainda tem sido um pouco difícil ter ânimo p ir a academia, ainda mais no frio que faz aqui... (as vezes é insuportávelmente frio usar aquelas calças de malhar) mas não tem sido tão difícil quanto foi no começo. A gente vai criando hábito, lê relatos de amigos aqui nos diários, vai vendo os resutados que conquistamos... isso tudo faz com que a gente crie forças e continue lutando pelos nossos objetivos.

Lenga lenga a parte, vamos a alimentação de hj...

Café da manhã: 2 fatias de pão integral 7 grãos light com 1 colher de sopa de queijo cotage e 1 fatia de peito de peru defumado + 100ml de iogurte light com 100ml de leite desnatado.

Almoço: 2 colheres de arroz integral+1 colher de feijão preto+ 100g de filé de frango passado em um pouquinho de azeite + salada de repolho e cenoura ralada, tomate e alface.

post-88244-0-59484700-1342733580_thumb.j

Lanche da tarde: 1 banana

Lanche pré-treino: 1 fatia de pão integral light com requeijão zero e peito de peru defumado+ 200ml suco clight abacaxi

Daqui a 1h e meia vou p o treino. Força q hj tem exercícios q eu menos gosto rsrsrs!!

Hj é dia de malhar perna bebê!! :D

bjssss

preciso falar sobre as barrinhas, rs... a maioria delas é floco de arroz e edulcorante puro! MAS tem umas barrinhas da Levittá que são de sementes: gergelim com linhaça, gergelim com quinua, barrinha de amendoim (puts, essa parece um pe de moleque! tem 57 kcal, 4,7 g de carbs, 1,9 de prots e 4,1 de gord. Sim, sei que é gordinha, mas lembra que é gordura boa e elas são essenciais, ném? óóóóóóóóóbeeeeeeveo que tu não vai comer cinco. vai comer uma, por dia, no mááááááximo, em um lanchinho e tals, ;))

E aquelas barrinhas de brigadeiro, de bla bla bla, nooooosssa, passe longe. Se for pra comer merda, como um bombom, kkkkkkkkkkk

bjo! força ai!

Obrigada pela dica Lucy!! Vou procurar aki na minha cidade essas da Levittá. Apesar de não ser a melhor opção, sempre gosto de ter na bolsa pois com a correria do dia a dia nem sempre dá tempo de preparar alguma coisa saudável.

Editado por patyin
Link para o comentário

Oiii pessoal,

como disse p/ mimis, minha cachorrinha (q considero minha filha) esteve doentinha na sexta. Daí foi uma correria e acabei n tendo cabeça p vir aqui relatar o dia. Sexta consegui manter certinho, mesmo com toda preocupação, n dei desculpa p furar a dieta. Sábado meu bebezinho já estava bemmm melhor, n treinei, mantive a alimentação mas a noite saí com as amigas... aí jah viu nehh chopp pra cá, chopp pra lá, fritas com frango a milanesa e catupiry LIXO!

Domingo acordei com aquele peso na consciência por ter comido porcaria, daí fui correr de manhã mas parece q piorou tudo pois encontrei as amigas e resolvemos fazer churrasquinho aqui em casa... resumo: cerveja + churrasco = panceps! Affffffffff me sinto extremamente culpada! kkkkkkkkk

Amanhã o aeróbico vai ser pesado!! Tb vou fazer avaliação física q ainda n tinha feito desde q comecei. MEDO! :ohno01:

Sei q os resultados da avaliação não serão bons mas tenho q considerar q, se fosse a 1 mês atrás, seriam muito piores pois já estou a 1 mês de dieta e treino.

Beijos e boa noite!!

:*

Editado por patyin
Link para o comentário

Hoje voltei a rotina da dieta... ai q peso na consciência do fds!!

Café da manhã: 1/2 copo de iogurte light + 1/2 copo de leite desnatado + 1 colher de aveia.

Almoço: Filé de peixe assado, 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão, abórora, salada de couve flor e alface. Não sou expert em cozinha, nunca serei, mas aí vai o prato feito por mim kkkkkkkkkkkkk

O que eu acho mais difícil em cozinhar só pra mim, é as vezes ter q comer a mesma coisa mais de uma vez só p não estragar :mad:

post-88244-0-96796900-1343074806_thumb.j

Depois volto com novis do treino e resultado da temida avaliação física :ohno01:

Editado por patyin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...