Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers

patyin

Posts Recomendados

Olá pessoal,

sou nova no forúm e a uma semana resolvi mudar meus hábitos alimentares. Não sei até quando conseguirei seguir mas ainda estou bastante animada e com muita energia para ir em frente.

Meus hábitos alimentares eram péssimos. Nunca fui gordinha mas a gordura costuma a se localizar mais na região da barriga. Entretanto, com 27 anos tenho sentido uma dificuldade maior para emagrecer e então, resolvi mudar... queria algumas dicas na dieta e nos treinos.

OBJETIVO:

emagrecer - eliminar gordura

depois de emagrecer - definir e hipertrofia

18/06/12

Peso atual: 71kg

Altura: 1,67m

Comecei a tomar lipo 6 black hers e fazer dieta. Primeiramente iniciei 1 caps. de manhã e 1 caps. a tarde e na próxima semana aumento para 2caps. de manhã e 2 caps. a tarde

Preciso ainda tirar as medidas da cintura, quadril, coxa etc...

Os pesos não são tão pesados porque iniciei atividade física depois de 5 anos de sedentarismo... rsrs

Segue DIETA E TREINO

Lipo 6 black - 7:10

Café da manhã (8:20)

1 clube social integral

1 pote iogurte corpus light

Almoço (12:40) Não deu pra contar exatamente pq almocei no restaurante da faculdade e a colher de servir é gigante

Em torno de 1 ou 2 colheres de arroz

Em torno de 1 ou 2 colheres de feijão

Em torno de 1 ou 2 colheres de farofa

Beterraba e folha verde à vontade

Frango (infelizmente n era grelhado)

Lipo 6 black – 15:00

Lanche da tarde (16:00)

2 fatias de pão integral light

Requeijão light

1 fatia de presunto sadia

½ copo de suco clight sem açúcar

Lanche pré treino (7:30)

Uma barra de cereal light

Corrida de 15min e caminhada de 15min

Musculação TREINO A

Leg press sentado unilateral 3x12 – 20 kg

Leg 45 – 4 x 12 – 60kg

Cadeira adutora – 3 x 18 – 25 kg

Cadeira extensora – 3 x 15 – 20 kg

Panturrilha – 3 x 15 – 30kg

Abdominal oblíquo – 3 x 20

Jantar (22:00)

4 colheres sopa de creme de abóbora

1 ovo cozido