Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers

patyin

Posts Recomendados

Olá pessoal,

sou nova no forúm e a uma semana resolvi mudar meus hábitos alimentares. Não sei até quando conseguirei seguir mas ainda estou bastante animada e com muita energia para ir em frente.

Meus hábitos alimentares eram péssimos. Nunca fui gordinha mas a gordura costuma a se localizar mais na região da barriga. Entretanto, com 27 anos tenho sentido uma dificuldade maior para emagrecer e então, resolvi mudar... queria algumas dicas na dieta e nos treinos.

OBJETIVO:

emagrecer - eliminar gordura

depois de emagrecer - definir e hipertrofia

18/06/12

Peso atual: 71kg

Altura: 1,67m

Comecei a tomar lipo 6 black hers e fazer dieta. Primeiramente iniciei 1 caps. de manhã e 1 caps. a tarde e na próxima semana aumento para 2caps. de manhã e 2 caps. a tarde

Preciso ainda tirar as medidas da cintura, quadril, coxa etc...

Os pesos não são tão pesados porque iniciei atividade física depois de 5 anos de sedentarismo... rsrs

Segue DIETA E TREINO

Lipo 6 black - 7:10

Café da manhã (8:20)

1 clube social integral

1 pote iogurte corpus light

Almoço (12:40) Não deu pra contar exatamente pq almocei no restaurante da faculdade e a colher de servir é gigante

Em torno de 1 ou 2 colheres de arroz

Em torno de 1 ou 2 colheres de feijão

Em torno de 1 ou 2 colheres de farofa

Beterraba e folha verde à vontade

Frango (infelizmente n era grelhado)

Lipo 6 black – 15:00

Lanche da tarde (16:00)

2 fatias de pão integral light

Requeijão light

1 fatia de presunto sadia

½ copo de suco clight sem açúcar

Lanche pré treino (7:30)

Uma barra de cereal light

Corrida de 15min e caminhada de 15min

Musculação TREINO A

Leg press sentado unilateral 3x12 – 20 kg

Leg 45 – 4 x 12 – 60kg

Cadeira adutora – 3 x 18 – 25 kg

Cadeira extensora – 3 x 15 – 20 kg

Panturrilha – 3 x 15 – 30kg

Abdominal oblíquo – 3 x 20

Jantar (22:00)

4 colheres sopa de creme de abóbora

1 ovo cozido

Couve flor à vontade

Depois posto a dieta de hoje e o treino B.

Té+

Editado por patyin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Hoje no treino estava com bastante energia então não furei nadinha... :)

Segue a dieta e treino de hoje (21-06-12)

Lipo 6 black - 8:30

Café da manhã (9:30)

3 torradas Bauduco integral light com requeijão light

1 copo 250ml de leite desnatado com 1/2 colher de ovo maltine

Almoço (12:30)

1 ½ de feijão preto

4 colheres de creme de abóbora

100g de filé de frango frito com 1 colher de chá de azeite

Salada variada (feita com a mistura de 1 cenoura pequena ralada, 2 fatias de abacaxi picado, 1 fatia grossa de queijo ricota picado, 1 tomate cereja fatiado e couve flor) – Comi a metade da salada

250ml de suco clight sem açúcar

Lipo 6 black – 15:30

16h – 10 min de JUMP em casa

Lanche da tarde (17:00)

½ copo 250ml de gelatina light

Lanche pré treino (18:00)

2 fatias de queijo ricota

18:40 - Aeróbico 30 mim (corrida e caminhada)

Musculação TREINO B

Glúteo com caneleira – 3 x 15 - 5kg cada lado

Agachamento isométrico – 3 x segura 20``

Cadeira flexora – 4 x 12 – 20kg

Cadeira abdutora – 3 x 18 - 30kg

Mesa flexora – 4 x 12 - 15kg

FIM TREINO 19:50

Jantar (21:30)

Metade da salada que sobrou do almoço

1 Ovo cozido

250 ml de suco clight sem açúcar

Estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar... devo tomar algum suplemento proteico? Não corro risco de engordar caso eu tome??

No fim de semana vou tirar as medidas de coxa, quadril, cintura etc.. e postar aqui!! E na segunda feira vou me pesar para ver se houve alguma mudança.

Até amanhã pessoal com o TREINO C!! E vamo q vamo!!!

Editado por patyin
Link para o comentário

Oi Patyin, como vi vc tá super empolgada com os treinos e mudança de hábitos. Isso mesmo menina, continua firme que os resultados vão aparecer com certeza e vc vai ver que vale muito a pena e depois de algum tempo, as besteiradas que a gente comia já nem fazem falta...

Vamos às minhas dicas pra vc...

Quanto aos treinos acho que estão muito bom..parabéns!!

Sobre a dieta:

* O 1° café da manhã que vc postou, na minha opinião, tá bem fraquinho, o iogurte ta ok, mas poderia trocar o clube social por fatia de pão integral com requeijão, peito de peru ou ovo mexido, e poderia incluir uma fruta.

*No 1° almoço postado, eu tiraria a farofa e procure sempre que possivel comer o frango grelhado, ou pode ser peixe assado, ou até uma lata de atum light que é mais prático pro dia-a-dia.

*Para o lanche da tarde inclua algo junto com a gelatina, pode ser algumas castanhas ou nozes que são gorduras boas (só não pode exagerar porque são calóricas), como em torno de 3 ou 4. O lanche do 1° dia tá perfeito, mas seria bom trocar o presunto por peito de peru ou frango desfiado.

*Seu pré treino deve ser um pouquinho mais reforçado, colocar algum carbo pra te dar energia e alguma proteína leve. Um exemplo seria iogurte light com 1 colher de aveia...ou mesmo um sanduíche natural bem light que contém as proteinas e carbos necessários.

*Logo após o treino vc deve fazer uma refeição com carboidrato e proteína. Pode ser peito de frango com batata doce cozida por exemplo...

* Em relação à suplementação, acho sim que vc poderia tomar um Whey Protein, sem perigo de engordar. Não precisa ser de nenhuma marca cara, mas que seja um com baixo carbo e tbm seria interessante vc tomar BCAA, que são são aminoácidos, antes e pós treino.

Outras dicas:

Beba muita água, chás (sem açúcar), se vc tiver inchada o chá de hibisco é uma boa pedida.

Evite refrigerantes, doces, frituras e carboidratos simples (pães, bolos e bolachas feitas com farinha branca) e frutas em excesso que tbm são carbos simples.

Tbm evite margarinas, manteiga, maionese.

São essas minhas dicas, espero que possa te ajudar em alguma coisa.

No mais, segue firme e não desista...o caminho é longo e as vezes dificil, mas o resultado é compensador.

OBS: o q te passei são apenas dicas, mas o ideal seria vc procurar um nutricionista esportivo, porque ele saberá balancear certinho suas quantidades de macronutrientes, etc.

Bjoss e mantenha contato...quando der posta fotos pra depois podermos comparar os resultados..

Link para o comentário

Ontem foi o dia... desde que comecei a dieta não havia furado nenhuma vez, mas ontem, uma amiga minha me trouxe um pacotinho com pão de mel pequeno que a mãe dela havia feito. Como eu amo pão de mel e ela e a mãe dela me deram com tanto carinho, n tive como recusar. Dividi com as meninas do trabalho, e comi uns 3 bem pequenos.

Fiquei com aquele peso na cabeça, pois durante o dia mantive a alimentação regrada. Daí fui pra academia queimar aquele pão de mel e tirar aquele peso da minha mente rsrsrsrs

Foram 60 minutos de aeróbico (45 de corrida e 15 de caminhada intercalados)

Daí comecei o treino C (18:50) - dia de malhar braço e abdominais.

Supino máquina - 3x12 - 15kg e entre as séries abdominal supra - 20 repetições

Remada sentada - 3x12 - 20kg e entre as séries abdominal infra - 20 rep.

Elevação lateral - 3x12 - 3kg cada braço e entre as séries abdominal prancha - 20 rep.

tem um q n to me lembrando o nome (depois conto ) e entre as séries abdominal infra - 20 rep.

Lipo 6 black - 8:40

Café da manhã (9:30)

3 torradas Bauduco integral light com requeijão light

1 copo 250ml de leite desnatado com 1/2 pote de iogurte corpus light

Almoço (13:00)

Bem pouquinho de feijão carioca e arroz mto pouco, uma quantidade maior de abobrinha verde, cenoura cozida, muito alface, bem pouquinho de caldo de mandioca, frango ensopado e muitoooo alface.

(não deu p contar as colheres pq almocei em um restaurante q a colher de servir eh mto grande)

2 caps. de Lipo 6 black – 15:30

Lanche pré treino (18:00)

1 barra de cereal

FIM TREINO 20:40

Pós treino (21:10)

2 fatias de queijo ricota

½ porte de iogurte corpus light

Oiii Cris, obrigada pelas suas dicas, serão essenciais!!!!

Logo vou postar algumas fotos, é q fiquei com vergonha rsrsrs

Ysmael obrigada por acompanhar!!

bjooo e vamo q vamo q hj tem treino!!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Oiii pessoal!!

Sei q fiquei meio sumidinha mas a correria do dia a dia as vezes dificulta postar todo dia.

Tenho boas novidades....

Consegui eliminar 3 kg em 15 dias. ÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊê!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho q está bom neh?? (não bom a ponto de parar mas no sentido de q devo continuar assim rsrsrs)

Mas não está sendo fácil não. O mais difícil é manter a alimentação certinha, sem furar nada. No fim de semana, em geral 1 dia, eu estou me dando o luxo de tomar umas com as amigas e com o namorado.e também comer alguma guloseima. Mas os treinos estou mantendo certinho conforme eu postei no início.

Minha ficha ainda não foi atualizada, então os treinos são os mesmos e os pesos consegui aumentar de alguns aparelhos.

Também consegui tirar as medidas. Depois posto as medidas velhas e as novas rsrsrs

Ahhh e continuo tomando o lipo 6 black hers e agora fazendo 35min de aeróbica, sendo 5 de caminhada para aquecer e 30 de corrida. :)

Até a próxima pessoal!!!

bjo bjo

Editado por patyin
Link para o comentário

Acompanhando aqui.

Sem querer desanimar, mas desses 3kg a maioria é água que você eliminou do seu corpo. Os resultados virão devagar, então é preciso paciência, disciplina e dedicação. Falo isso porque as primeiras semanas costumam enganar e depois a pessoa acaba se decepcionando quando os resultados demoram mais a aparecer.

Segue firme aí!

Link para o comentário

Parabéns pela conquista!!!

Quem tem força de vontade sempre consegue...bjoo

Obrigada Cris, estou bastante determinada e até q já estou gostando de malhar. rsrsrs

Espero não desanimar!!! :)

Acompanhando aqui.

Sem querer desanimar, mas desses 3kg a maioria é água que você eliminou do seu corpo. Os resultados virão devagar, então é preciso paciência, disciplina e dedicação. Falo isso porque as primeiras semanas costumam enganar e depois a pessoa acaba se decepcionando quando os resultados demoram mais a aparecer.

Segue firme aí!

Algumas roupas que estavam muitoooo apertadas já estão cabendo... o bom é q isso dá mais força para continuar. Assim consigo pegar no rítimo rsrsrs

Link para o comentário

Bom, hj mantive a rotina com a alimentação controlada. Às 8h tomei 1 lipo 6 black e meia hr depois tomei o café da manhã... 2 torradas integral light com patê de frango e 1/2 copo de activa +1/2 de leite desnatado com 1 colher de aveia.

Almocei 2 colheres de arroz com 2 de feijão, 3 de chuchu cozido, bastante couve refogada e aprox. 100g de frango grelhado.

De tarde tomei 2 lipo 6 black e meia hr depois comi uma barra de cereal.

Agora comi duas fatias de pão integral light com requeijão e peito de peru defumado... daqui a 1 hr vou p meu treino de hj

10min de caminhada + 35 de corrida. Já consigo correr sem perder o folego. Uma vitória para uma ex fumante (parei em fevereiro deste ano).

bjo pessoal e um ótimo treino!!!

:medieval:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...