Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Vc ta vendo uma definição maior também ou nada??? Ta usando algum queimador de gordura junto ou soh as 300ml de café msm???

Pretendo fazer um ciclo de halovar (223333)... Soh que to querendo manda junto com clembuterol...

Acompanhando...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, abri uma capsula do meu halovar, e a cor ta um bege normal, acho que claro! Vi na internet que era escuro, vc pode olhar o seu me dizer?

Nao sei se tomo pra testar ou vendo pra outro. Valeu

Pow to no trabalho e o halovar ta la no carro depois dou uma olhada e te falo !!

Vc ta vendo uma definição maior também ou nada??? Ta usando algum queimador de gordura junto ou soh as 300ml de café msm???

Pretendo fazer um ciclo de halovar (223333)... Soh que to querendo manda junto com clembuterol...

Acompanhando...

Abraços

Melhorou a qualidade muscular agora definição não muita pq to comendo muito !!

to usando só o Halovar vou pegar um jack3d hj !

Já tive um aumento para 94kg, 7 kg desde o inicio do ciclo!

Treino de ontem 31° dia.

Força: 6

Pump: 1

Vascularização: 3

Resistência Fadiga: 5

Essa semana entrei com um tribulus 2000mg por dia, quando acabar o Halovar vou tomar o Recycle.

Link para o comentário

Toma no final do ciclo ou na ultima semana o pre treino! Não tem necessidade de se tomar por agora.

E totalmente desnecessario tomar tribulus durante o ciclo, muito menos usar depois.

meu halovar ta chegando, vou tomar 2 potes no ciclo 233333 junto com creatina, whey protein, dextrose, caseina e albumina e , quando estiver perto de acabar o ciclo vou mandar um Shotgun, minha tpc vai ser o recycle.

ta bom ae?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...