BrunoxD Postado Junho 21, 2012 às 12:48 Postado Junho 21, 2012 às 12:48 ir sozinho é de boa, mas ficar sozinho a balada toda não.
Saintgraal Postado Junho 21, 2012 às 14:24 Postado Junho 21, 2012 às 14:24 esqueci de citar o sobretudo, e a sombra preta nos olhos que é o principal.
TheyCallMePeter Postado Junho 21, 2012 às 14:25 Postado Junho 21, 2012 às 14:25 vá sozinho, sente-se isoladamente, peça uma caneca de cerveja, e tome lendo um livro... você vai ser descolado e as minas vão pirar! eu sempre faço isso quando vou em baladas.. mas tambem coloco um oculos comum, sem grau, e fico la sentado, lendo, e sem camisa as mina chega adoidada.. e essa é a verdadeira lei do macho alpha: fazer elas chegarem em voce, e nao o inverso, até porque quando tu chega numa mina, tu ta dando poder a ela (poder de decisao, te aceitar ou te desprezar). tu é quem tem a piroca entao tu é quem deve decidir #fimdepapo we rule the world, gentleman...
Saintgraal Postado Junho 21, 2012 às 14:28 Postado Junho 21, 2012 às 14:28 eu sempre faço isso quando vou em baladas.. mas tambem coloco um oculos comum, sem grau, e fico la sentado, lendo, e sem camisa as mina chega adoidada.. e essa é a verdadeira lei do macho alpha: fazer elas chegarem em voce, e nao o inverso, até porque quando tu chega numa mina, tu ta dando poder a ela (poder de decisao, te aceitar ou te desprezar). tu é quem tem a piroca entao tu é quem deve decidir #fimdepapo we rule the world, gentleman... lembrei do general da taverna, em "bastardos inglórios" com seu quepe, sobretudo alemão, uniforme SS, todo preto, lendo um livro, tomando mó canecão de cerveja... aquele cara ficou muito mala...
lelesk Postado Junho 21, 2012 às 14:54 Postado Junho 21, 2012 às 14:54 Velho da pra ir, só toma cuidado que nas balada aqui por perto, só vejo nego juntando um no outro... quando tu tem conhecidos lá dentro, se torna bem melhor... qualquer coisa eles tão lá.
enebt Postado Junho 21, 2012 às 15:41 Postado Junho 21, 2012 às 15:41 lembrei do general da taverna, em "bastardos inglórios" com seu quepe, sobretudo alemão, uniforme SS, todo preto, lendo um livro, tomando mó canecão de cerveja... aquele cara ficou muito mala... e na hora do papo falar sobre marx, sócrates, platão hahaahhah Ps: e essa camisa da aktsuki ae saint ? AHUaHUAUAUH
mahalo'akua Postado Junho 21, 2012 às 16:47 Postado Junho 21, 2012 às 16:47 acho que sim bro, chega la peça um whisky, encontre uma htinha e divirta-se pra te falar num so o maior fã de balada, prefiro um festival, com natureza, drugs e mulheres realmente bonitas mas fica a dica
Saintgraal Postado Junho 21, 2012 às 16:55 Postado Junho 21, 2012 às 16:55 e na hora do papo falar sobre marx, sócrates, platão hahaahhah Ps: e essa camisa da aktsuki ae saint ? AHUaHUAUAUH HAHUAHUAHA se viu vey comprei uma dos uchiha também... quero o sobretudo agora!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora