Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir Pra Balada Sozinho

Visitante DESTROY3R

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R

Bom dia galerinha. Gostaria de levantar aqui um pequeno tópico com a seguinte pergunta:

Dá pra se divertir indo pra balada sozinho?

Gostaria da opinião de vocês, experiências anteriores, dicas (EHAOIEAHE) e contribuições

Sintam-se à vontade ai pra opinar e falar besteiras que não desrespeitem as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, forever alone detected.

Cara, creio eu que quando você vai sozinho, voce fica "um pouco" mais livre, sem depender de ninguém nem nada, porem, se tu nao for um cara confiante de sí mesmo e esta procurando azarar uma mina, as vezes é mais difícil sem aquele empurrão do parceiro ou aquela cachaça, mas esqueça tudo isso caso voce tenha carro e dinheiro, se os tiver, você ja esta bem acompanhado e nao precisa de ninguém mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Aqui é os mano 1337 representando os mlk pika hardcore jogador de Tibia até altazora KKKKKKKKKKKKKKKKK

Graças a deus tenho carro sim :D.

O problema é que tem muito pau no ** interesseiro que só se interessa pela carona do cara, tá cagando pro resto. Então prefiro ir sozinho mesmo

Link para o comentário

vá sozinho, sente-se isoladamente, peça uma caneca de cerveja, e tome lendo um livro... você vai ser descolado e as minas vão pirar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ta falando serio?

E da sim pra ir pra balada sozinho,eu mesmo vou direto e ate gosto, e quase sempre pego alguma mina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...