Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz ?

Bom estou postando aqui por que queria uma opinião de voces, bom eu tenho 17 anos, 1,79 de altura e peso 79 kg . .

Eu era gordo ate os 15 anos cheguei a pesar 108 kg ..

Quando eu tomei jeito e resolvi virar gente, começei a comer pouco e joga futebol todos os dias, ate ai começei a perder peso cheguei aos 75 kg ..

Então eu me machuquei e talz e parei um pouco de jogar e entrei pro mundo da maromba e gostei mtoo ..

O problema é que pra crecer eu to tentando comer bastante e parece que eu to voltando a ter aquela gordirinha localizada no abdomen e sinto que eu to engordando ..

foda e que eu não tenho dinheiro pra dieta entao me alimento tento comer proteinas mais axo que estou exagerando ..

Voces axam que eu devo parar academia ate ter dinheiro pra dieta, ou se não me ajudem ai por que não vou voltar a ser gordo..

Obrigado des de já !

Publicidade

Postado

Primeiro parabens por ter baixado de 108 pra 75...Show de bola...

Cara vc nao tem que parar de malhar de jeito nenhum e so diminuir um pouco nos carboitrados.

Tem muito topicos aqui sobre alimentação e so comecar ler aos poucos que vc vai ver.

E so arrumar a dieta comer menos carbo que ta tranks.

Se vc parar de realizar exercicios assim sim vai engordar, por que vc vai continuar a comer normal e nao vai gastar as colorias..

Postado

Veja bem, se voce ta comendo bastante, e tem focado nas proteinas, tem ganhado musculo E gordura correto? Isso é totalmente normal e nao tem outra maneira de se conseguir volume moscular.

Faz parte, te aconselho a diminuir apenas um pouco o deficit calorico se ainda quer ficar mais forte, e depois de um tempo entrar em um cutting, mas digo, NAO PARE DE MALHAR, nao tenha dieta, nao tenha dinheiro, mas pra academia nao pode parar, porque mesmo ganhando gordura, voce tambem ta ganhando musculos, e ao fazer um cutting ( com dinhero pra dieta ) verás que valeu a pena.

Postado

vey... 12 ovos 2 reais

1 lt de leite 2,50

arroz

feijão

saladas, 5 conto vc compra folha pra kct

frutas

meio kg de soja 2 conto

pão 2 conto 1kg

é muito mais barato do que comer esses lixos... chega a ser engraçado alguns tópicos.. me perdoe amigo, se não tem dinheiro pra isso, mais pra outras coisas você tem?

você falou errado.

não tem dedicação e empenho para fazer uma mudança nos habitos lixosos, por saudáveis.

eu faria o contrario, do que o pessoal diz.

se a grana está tão curta, de verdade, eu pararia a academia, faria exercicios em casa, corridas, e dedicaria minha grana na alimentação.

com alimentação certa, o treino só vai modelar o corpo,

hugs~

Postado (editado)

vey... 12 ovos 2 reais

1 lt de leite 2,50

arroz

feijão

frutas

meio kg de soja 2 conto

pão 2 conto 1kg

é muito mais barato do que comer esses lixos... chega a ser engraçado alguns tópicos.. me perdoe amigo, se não tem dinheiro pra isso, mais pra outras coisas você tem?

você falou errado.

não tem dedicação e empenho para fazer uma mudança nos habitos lixosos, por saudáveis.

se a grana está tão curta, de verdade, eu pararia a academia, faria exercicios em casa, corridas, e dedicaria minha grana na alimentação.

hugs~

eu discordo, na academia, você faz um trabalho muito mas especifico pra ganho da massa magra, fazer exercícios em casa, não chega nem aos pés de uma academia. o que vc tem q fazer é diminuir os carboidratos, e se estiver começando a engordar mto, faça exercícios aeróbicos apos do treino com pesos, mas faça aeróbicos de intensidade moderada, pra não perder muita mm, procure comer carboidratos de baixo IG como aveia, batata inglesa.

Editado por fred.roots
Postado (editado)

Se tu parar a academia até ter grana para fazer dieta direitinho vai engordar, a menos que reduza a ingestão calórica, não pare.

Isso de você estar ganhando uma barriga deve ser devido à sua genética mais uma alta ingestão de calorias, não é só comer muito que tu vai ficar forte, tem que comer a quantidade certa, muito vai gerar muita massa, mas também muita gordura.

Editado por Markoz
Postado

vey... 12 ovos 2 reais

1 lt de leite 2,50

arroz

feijão

frutas

meio kg de soja 2 conto

pão 2 conto 1kg

você falou errado.

hugs~

se eu não tivesse essa dedicação eu não teria emagrecido antes, parece que sempre tem um que não entende em cada tópico .

Eu disse que eu comecei a comer bastante para crecer e não como só lixo, eu almento no arroz e feijão, até um almento em pães e talz..

mais é sua opinião e é bem vinda orbigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...