Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Acompanhar Em Minha Suplementação ?

GEST0R

Posts Recomendados

Tenho 1.71 e peso 69kg, tenho uma boa definição e estou tentando ganhar mais peso..

começei com uma suplementação:

Halovar

WheyProtein - 5w

Dextrozz - Atlhetica

Malto - dinamiclab

O tpc eu irei usar o tribulus ou recycle.. ( me foi recomendado )

Começei a suplementação no dia 19, estou fazendo o seguinte:

1 capsula Halovar com dextrozz, suco, ou algo do tipo ao acordar ( entre 6:00 e 7:00) e com o café da manhã.

No pré treino normalmente um almoço com carboidratos e proteinas ( a maioria das vezes uns 25 min antes do treino, nem sempre um almoço tao perfeito ) e normalmente uma vitamina de banana com aveia, treino normalmente 12:30 ou 13:00.

Malto durante o treino ( 2 colheres / 500ml de agua )

1 capsula Halovar e WheyProtein com dextrozz no pós treino ( dois medidores de whey e duas colheres de dextrozz / 250ml de agua)

Antes de sair para o trabalho outra vitamina ( normalmente 15:30 )

Jantar do trabalho nao eh muito valorizado, normalmente mando um pouco de carboidratos )

As vezes duas fatias de pizza ( nada cheio de besteira )

WheyProtein antes de dormir ( apenas um medidor / 200ml de agua ) normalmente 00:00 ou 01:00.

Até agora nao notei nenhuma diferença, tambem nao sei quanto tempo para se notar algo, e tenho ainda uma pergunta, eu trabalho em pizzaria e ando ou fico em pé no minimo 8 hrs, sera que isso interfere ?

E ai alguem pode me acompanhar ? estarei postando atualizações..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso então e um relato...certo?

Primeiro tem que da uma olhada na dieta, pelo o que ta relatando ae, ela nao e boa.

Halovar e um pre-hormonal tem um cara da minha academia que teve bons resultados ja.

Tome o Whey logo após o treino, e compra um albumina para vc tomar antes de dormir e barato.

Misture a malto junto com o whey no pos.

O fato de vc andar ou ficar em pé o dia inteiro simplesmente aumenta seu gasto calorico, e so aumentar o numero de calorias.

Se vc quer ganhar peso tem que comer...

Link para o comentário

Halovar com 69kgs e da forma sendo administrada realmente demonstra que você vai ter que pesquisar um pouquinho mais amigo. Leia as regras do fórum e verá que a moderação não deixa aberto tópicos com problemas de pesquisa, especialmente nessa área com substâncias mais "pesadas".

Se quiser relatar, existe área específica, de uma olhada para ver as regras de lá ;)

Fechado por falta de pesquisa/fora de área.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...