Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Werdum: 'se Cigano Disse Que Tenho Que Provar Muito, Está Preocupado'

Posts Recomendados

Postado

O peso-pesado Fabrício Werdum, que enfrenta o americano Mike Russow no card principal do UFC 147, no próximo sábado, em Belo Horizonte, não tira a disputa do cinturão da categoria do seu pensamento. Considerado um dos maiores nomes entre os lutadores mais fortes do planeta, o gaúcho disse, nesta quarta-feira, após os treinos abertos, que acha que o campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, deve estar preocupado com a sua ascenção.

- Não tenho nada para provar para o Cigano. Ele é o campeão do UFC, está invicto e muito bem. Mas tenho certeza que uma hora a revanche vai chegar. Ele deve estar preocupado para dizer que eu ainda tenho que provar muito. Quando ninguém o conhecia, eu lhe dei a oportunidade de lutar comigo no UFC. Quero ver se ele vai ter a mesma moral de fazer isso comigo -disse o lutador.

Perguntado se gostaria de ser um dos treinadores de uma edição futura do TUF Brasil, Werdum disse que a ideia lhe agrada.

- Estou focado na vitória contra o Mike Russow, mas quem sabe, se eu ganhar, a gente não pode fazer mais uma edição do TUF? Alguns boatos dizem que a próxima já seria Lyoto x Shogun. Acho que a terceira poderia ser Werdum x Cigano. Por que não?

O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

A TV Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

UFC 147

Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho

CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Godofredo Pepey x Rony Jason

Fabricio Werdum x Mike Russow

Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

John Macapá x Hugo Wolverine

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão

Marcos Vina x Wagner Galeto

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Postado (editado)

Werdum precisa de mais cafeina no seu treino.

Brincadeiras a parte, é um ótimo lutador, se subir bem condicionado e não inventar moda de trocar com o Cigano dá trabalho, senão vai tomar desacerto de novo.

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...