Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BF abaixou bastante hein irmao, o meu ta com 20% so que eu to capa ainda to com 76kg fazendo um bulk limpo pra ganhar uma boa massa e pouca gordura, quando eu chegar nos 85kg faço um cutting pra 80 pra diminuir um pouco o BF e depois tento ir ate os 90.

Mas como ta a dieta ta conseguindo perder pouca massa magra ?? O segredo e esse ai meter proteina pra nao arregar a massa muscular, pois de nada adianta perder peso sendo que a maior parte e de massa muscular e nao gordura.

Publicidade

Postado

cara além de preservar, acho que ganhei uns g ainda de massa, eu nao coloquei ali, mais to com creatina no pos tbm, omega 3, picolinato de cromo, ta bem bacana, acho que meu bf desce 4 5 % nesse cutting, respondendo a pergunta do gandolfi, eu treino na Selecta, em santa terezinha de itaipu.

Postado

Com clembuterol e 1 cap de oxyelite por dia perdi 7kg em 10 dias, em 15 perdi 9kg.

Quando parei com o clembuterol ganhei mais 2kg.

4Kg sem nenhuma droga é muita coisa parabéns, deve tá seguindo a risca e dieta.

• 3 meses depois...
Postado

parei de postar, por estar trabalhando, volto a relatar, to na mesma dieta, a perca foi de 23kg desde o começo do cutting, BF 27% hoje estou com 12% de BF e 84kg quando começei este cutting estava com 112kg.... logo mais dou seguimento com as fotos

logo mais começarei meu bulking violento... kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...