Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos..

Boom galerinha eu to desconfortado com o que esta acontecendo e nao sei se eh normal ou nao..

eu tenho 1.72m peso 65kgs 18 anos nao sei meu BF mas enfim.. eu to tentando fazer uma dieta bulking mas minhas alimentacoes nao praticamente fora de casa apenas janto em casa..

tento comer de 3 em 3h e consumo o maximo que consigo em carbo e prot.

nao to ganhando muito peso mas to notando que ultimamente minha barriga parece que esta almentando.. faço abdominal 3 vezes por semana.. esta aparecendo os "gominhos" mas quando olho pra ela parece grande. Nao sei se eh gases ou entao ate feses acomulada (creio que nao) pode ser gases ela nao eh flacida e nao esta enoorrmee tambem.. nao sei se eh so inxasso ou gordura ee o pior que nao estou ganhando muito braço acho que nao tive tendencia a ter braço grande pparece que a dieta esta so dando barriga kk mas nao como porcarias nao.. Estranho se poderem me ajudar aew..

Ahh mas respondem na humilde =)

Valew galerinha abrazz

Postado

Pelamor de deus.

Ficar encolhendo a barriga não vai adiantar nada.

Ja citei isso no outro tópico (igual) que voce criou.

Ou é retenção liquida (por comer mais carb) , ou voce está comendo muito acima do seu gasto calórico (por comer fora, e não saber o preparo dos alimentos) e "socar carbo e prot a cada 3h" .

E comer porcaria não vai te deixar gordo.

Postado

Eu li sobre o estomach vacuun e os comentarios de alguns la diziam que fez resultado.. sera que vale a pena tentar FTR.???

talvez seja inxasso ou sei la dilata muito quando como.. me sinro estufado.

Mas o fato de comer mais carbo do que eu gasto nao seria bom pra quem treina hipertrofia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...