Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera tudo bem ? pois é vim aqui pedir a ajuda de vocês pois eu e um amigo vamos abrir nosso propio negocio , sim uma academia u_u'

então vim aqui meio que pedir umas dicas de quem conhece o assunto , claro que irei me informar mais e mais , ja temos capital , queria saber

mais sobre a parte burocratica o que realmente é necessario , tbm queria saber se é necessario ser formado em ed.fisica p/ montar , so começo meu curso

proximo ano , bom axo que é isso quem quiser acrescentar algo fique a vontade.

Obg :D

Publicidade

Postado (editado)

Pra abrir acredito que não precise ser formado, mas pelo que sei, sempre que academia estiver em horário de funcionamento, tem que ter um educador físico lá, não adianta ser estagiário.

Editado por villas
Postado

Não sei muito bem , mas acho que você terá que fazer o registro da academia na prefeitura da sua cidade, e terá que ter um responsável técnico e uma permissão de funcionamento. Ai como vai ser uma empresa você vai precisar pagar os impostos e talvez ter um assessor jurídico. Acho que a academia também vai passar por uma fiscalização sanitária e ambiental.

Postado

Opa galera obrigado ai , pois é tava vendo exatamente isso ter que ir na prefeitura registrar etc.. cuidar de toda a papela , essa do educador fisico eu pensei que poderia ser estagiario , então tem ser um profissional do ramo em horario integral durante o funcionamento certo ?

Obg

Postado

Já teve um tópico gigantesco sobre este assunto, com participação intensa do Pengo que colaborou com diversos conselhos preciosos para quem quer se aventurar nessa área.

Um dos conselhos que ele deu foi que para montar uma academia minimamente decente deveria desembolsar 300 mil logo de cara.

O pengo é O cara pra dar as dicas sobre isso, vale a pena procurar esse tópico.

Sobre a grana, eu imagino que deve ser muito alta mesmo, é só pesquisar o preço de uma boa máquina para qualquer grupo muscular, é uma baita grana.

• Supermoderador
Postado (editado)

Iceman, não sabemos de tudo.

Suspeito que ele já devia estar cansado, pois moderar isso aqui é um cepa de um trabalho. O jeito direto dele em opinar, corrigir e em alguns casos punir certos usuários deve ter gerado desafetos diversos.

Fora o incidente dos tiros no carro dele, quando estava com a noiva, no fds, pensa. A cachola do cara deve estar a mil, véi.

Depois aparecem posts aqui no fórum com um suposto dossiê dizendo que as fotos de divulgação sobre o trabalho dele eram fakes. Os posts, claro, foram apagados imediatamente; mas o estrago já estava feito. Deve ter gerado um desgaste ainda maior, conversas privadas entre a moderação, pela somatória de coisas o cara resolveu sair. É uma perda pra todos, mas já aconteceu, foi assim mesmo, de repente.

Na minha opinião foi uma atitude precipitada, o cara tá abalado e tem aquele jeitão que todos conhecemos hehe. Torço por ele e pelo Hipertrofia, mesmo que agora tomaram caminhos distintos.

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...