le0z1n182 16 Postado Junho 20, 2012 às 22:49 Postado Junho 20, 2012 às 22:49 O espectador desavisado que estiver acompanhando o UFC 147, no sábado, pode tomar um susto e momentaneamente achar que o adversário de Wanderlei Silva é o ator americano Jim Carrey. Rich Franklin, lutador do Ultimate desde 2005 e ex-campeão dos médios, já está acostumado a ser confundido com o astro de Hollywood. Ele sempre leva tudo isso com bom humor, mas a história chegou a um ponto em que Franklin decidiu investigar se o mesmo acontece com Carrey. - É impressionante. Todo mundo fala demais sobre isso, pela semelhança. Eu, inclusive, fiz um desafio para meus seguidores no Twitter. Pedi para eles tentarem obter uma resposta do Jim Carrey, se ele realmente me conhece e sabe que somos parecidos. Quem conseguir, vai ganhar um prêmio, talvez um par de luvas. Mas já sei que o Twitter e o Facebook dele já está bombando - revelou, com bom humor, o lutador. Rich Franklin (esq.) e Jim Carrey. Semelhança gerou apelido (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) Rich Franklin tem o apelido de "Ace", uma referência ao personagem Ace Ventura vivido por Jim Carrey no filme de 1994. Substituto de Vitor Belfort no UFC 147, Rich Franklin tem 28 vitórias, seis derrotas e um "no contest" na carreira. Conquistou o título dos médios em 2005. Defendeu o título com êxito contra Nathan Quarry e David Loiseau, mas foi derrotado por Anderson Silva em 2006. Na revanche, em 2007, perdeu de novo para o Spider. A TV Globo e o canal Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra. CARD PRINCIPAL Wanderlei Silva x Rich Franklin Cezar Mutante x Serginho Moraes Godofredo Pepey x Rony Jason Fabricio Werdum x Mike Russow Yuri Marajó x Hacran Dias CARD PRELIMINAR Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba John Macapá x Hugo Wolverine Thiago Bodão x Leonardo Macarrão Marcos Vina x Wagner Galeto Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora