le0z1n182 16 Postado Junho 20, 2012 às 22:47 Postado Junho 20, 2012 às 22:47 Quando se fala em lutador americano que vai enfrentar um astro brasileiro, o primeiro nome que vem à cabeça é Chael Sonnen. Mas o atleta em questão é bem diferente do falastrão que tem como principal instrumento de propaganda as provocações a Anderson Silva e ao Brasil. Com um jeito simpático, Rich Franklin ainda não disparou pérolas sobre Wanderlei Silva, seu rival no UFC 147, mas fez uma constatação interessante sobre seus próprios compatriotas: - Os americanos, em geral, não falando apenas de Chael Sonnen, têm uma reputação de arrogantes. Quando vamos a um país humilde como este para lutar contra um ídolo nacional, aprender sobre a cultura e tratar bem as pessoas ajuda - disse ao SPORTV.COM, para depois recusar qualquer comparação com o desafeto de Anderson Silva: Rich Franklin durante o treino aberto do UFC 147, em BH (Foto: Adriano Albuquerque / Globoesporte.com) - Não sou como ele (Sonnen) e não queria ter de andar no Brasil cheio de seguranças. Sobre estar sempre sorridente e aparentando tranquilidade, o lutador contou que, por dentro, não é bem assim que as coisas se desenrolam. - Eu tenho uma "poker face" boa. Eu aparento estar tranquilo, mas minhas semanas estão todas focadas nessa luta - disse, referindo-se às caricaturas que são famosas na internet. Rich Franklin encara Wanderlei Silva na luta principal do UFC 147, neste sábado, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. O evento terá também as finais do reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões, entre Cezar Mutante e Serginho Moraes, e entre Rony Jason e Godofredo Pepey. A TV Globo e o canal Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real, na íntegra. CARD PRINCIPAL Wanderlei Silva x Rich Franklin Cezar Mutante x Serginho Moraes Godofredo Pepey x Rony Jason Fabricio Werdum x Mike Russow Yuri Marajó x Hacran Dias CARD PRELIMINAR Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba John Macapá x Hugo Wolverine Thiago Bodão x Leonardo Macarrão Marcos Vina x Wagner Galeto Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Wallking 261 Postado Junho 20, 2012 às 23:55 Postado Junho 20, 2012 às 23:55 esse Ace éh mto gente boa , talvez o menos marrento do UFC
Toquinho 3 Postado Junho 21, 2012 às 15:36 Postado Junho 21, 2012 às 15:36 Rich tentou falar em portugues... e se deu muito bem... falo varias frases
metaljunkie11 4 Postado Junho 22, 2012 às 15:20 Postado Junho 22, 2012 às 15:20 Respeito muito a esse cara. Ele é muito inteligente, educado (ele é professor de matemática) e principalmente respeituoso. Se bem eu sei que na evoluçao do esporte, é lógico e até preciso (pelo marketing, vendas PPV,e tc.) aparecerem lutadores que gostem de provocar (vide Sonnen, Diaz, etcf.), eu prefiro a "escola" dos caras que nao falam muito, e respeitam o adversário. Rich sempre terá minha torcida.
Bronson 36 Postado Junho 22, 2012 às 17:01 Postado Junho 22, 2012 às 17:01 Incrivel como os americanos insistem em tratar o Brasil como um "país humilde", quando depois deles quem mais consome MMA somos nós. O Brasil é ESTUPIDAMENTE e RIDICULAMENTE rico, embora essa riqueza seja muito má distribuida. Anyway, esse Rich Franklin sempre foi um cara gente fina toda vida, e sempre curto quando dois trocadores que evitam chão se enfrentam.
flagrantgordo 0 Postado Junho 23, 2012 às 03:49 Postado Junho 23, 2012 às 03:49 haha,wanderlei que se cuide viu! ele tá bem... quero ver wand tomando uma surra dele antes do belfort!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora